Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Thiaguinho encerra turnê “Tardezinha” com passagem por Teresina

Show acontece no próximo dia 15 de novembro e penúltimo lote segue disponível até domingo (10).

Thiaguinho encerra turnê “Tardezinha” com passagem por Teresina
Show Thiaguinho | David Carvalho
Compartilhe
Google Whatsapp

Teresina recebe, pela segunda vez, um dos projetos de maior sucesso da música brasileira. A Tardezinha, liderada pelo cantor Thiaguinho, é sucesso por onde passa e está na sua última turnê. O penúltimo lote de ingressos segue disponível até este domingo (10). O show acontece no dia 15 de novembro, no Estacionamento do Theresina Hall.

Depois de três anos de sucesso absoluto, mais de 200 edições, 50 cidades percorridas e ingressos esgotados, Thiaguinho anunciou, ainda em 2018, que faria uma pausa por tempo indeterminado em seu projeto “Tardezinha”. O cantor está realizando os últimos shows agendados desta última turnê do evento.

“Queremos encerrar em grande estilo e retribuindo todo o carinho que recebemos do público. Para isso, vamos nos despedir retornando com o show a todas as cidades que já nos receberam”, revelou o artista.

O projeto foi idealizado em parceria com o amigo e ator Rafael Zulu. “Tudo começou quando eu estava gravando um programa todo domingo à noite, no Rio de Janeiro. Conversei com o Zulu e pensamos em fazer um pagode aos domingos de tarde, que era o horário que eu tinha livre. E assim surgiu a Tardezinha (risos)!”, conta Thiaguinho.

O projeto, que inicialmente seria apenas aos domingos, no Rio de Janeiro, acabou conquistando outras datas e cidades na agenda do cantor. O palco 360°, mais intimista, foi responsável por promover grandes encontros.Thiaguinho recebeu cantores como Rodriguinho, Alexandre Pires, Belo, Ferrugem, Ludmilla, Rael, Marcelo D2, Di Ferrero, Jorge Vercillo e Léo Santana. O artista atribui parte do sucesso à escolha do repertório: clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000.

O público pode escolher entre duas opções de ingressos: o acesso geral, que possibilita ficar pertinho do palco onde acontece uma grande roda de pagode e samba; e os Lounges com capacidade para até 12 pessoas, banheiros e garçons exclusivos, parte do valor pago revertido em consumação no bar do evento e uma visão privilegiada de todo o evento.

Os ingressos para a Tardezinha Teresina podem ser adquiridos nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping), Clube Melissa (Teresina Shopping) e site ou aplicativo Ingresse. O público pode parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.

Lojas Noroeste e Devassa Puro Malte apresentam Tardezinha Teresina. O evento conta com patrocínio da Empório Prime, Jhonnie Walker, Tanqueray, Shopping Rio Poty, Elite Eventos, Colcci, Tintas Crel, Farmácia Equilíbrio, Delli Pizzas, Maratá, G3 Telecom, Marko Informática, Melissa, Quick Sorvete, ProFit Academia, Claro. O evento conta com apoio da Board Burger, Propag Comunicação Visual, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Itacor. Mais informações através do whatsapp: (86) 99402-6721.



Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto