Thyane diz que é ‘inaceitável’ as acusações contra pastor André Vitor

Após Safadão, Thyane pediu que as pessoas julguem menos na internet

Thyane Dantas defende pastor André Vitor | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Wesley Safadão se pronunciar nas redes sociais e defender o amigo e pastor, André Vitor, das supostas acusações de pedofilia, foi a vez de sua esposa, Thyane Dantas, vir a público repudiar as acusações. Thyane pediu que as pessoas julguem menos na internet.

Leia Mais

Thyane Dantas defende pastor André Vitor

"Com tanta coisa que estou lendo, é impossível ficar calada. Esse crime, esse absurdo que estão cometendo contra o meu irmão, André Vitor. É inaceitável tudo isso e muito triste. Graças a Deus ele tem amigos e Deus do lado dele. Fico imaginando que se fosse outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa iria fazer, acredito que até tirar a própria vida. Porque é isso que a internet tem feito com muita gente, uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento... Parem com isso. Questionem e deem o direito da dúvida. Parem de apontar tanto assim a vida dos outros", disse a influenciadora em uma rede social

Wesley Safadão e Pastor André Vitor 

Ela ainda citou o complexo que o pastor com o corpo, por estar acima do peso, que fez as pessoas enxergarem outra coisa no vídeo, no momento em que ele aparece puxando a blusa pra baixo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES