Ticiane Pinheiro muda o visual e fica com madeixas morenas

A mudança foi radical e eu amei o resultado - disse ela.

Ticiane fica morena. | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ticiane Pinheiro resolveu deixar as madeixas loiras de lado e mudou o visual. Nesta quarta-feira (28), a marca de tintura que realizou a transformação divulgou as imagens do novo look da apresentadora do Programa da Tarde, da TV Record.

A mudança foi realizada na sexta-feira (23), e o motivo, segundo a ex-loira, é que a Record queria uma apresentadora morena para comandar atração ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr. e sugeriram a alteração na tonalidade.

"A mudança foi radical e eu amei o resultado. Nunca imaginei que a nuance escura ficaria tão bem em mim. Meus cabelos estão com um brilho incrível e a cor super intensa", conta Ticiane.

Além disso, ela brincou sobre a relação com o marido Roberto Justus: "Meu marido tem agora uma nova mulher sem precisar trocar de esposa. Acho que ganhamos uns anos a mais de casamento com isso (risos). No dia da transformação, ele acordou com uma loira e foi dormir com uma morena!".

Ticiane também contou outro motivo que a incentivou a realizar a transformação: "Quando minha mãe inspirou Tom Jobim e Vinícius de Moraes a compor Garota de Ipanema, ela tinha 17 anos e era morena. Como dizem que somos muito parecidas, sempre fiquei imaginando como eu seria se tivesse os cabelos escuros como ela naquela época. Tinha essa curiosidade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES