Ticiane Pinheiro revela sem querer nome de filha de Sabrina Sato

Ticiane Pinheiro foi uma das convidadas para o chá de bebê.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Festeiros que só, Sabrina Sato e Duda Nagle receberam familiares e muitos amigos para o chá de bebê de sua primeira filha neste sábado (20), no Espaço Vila Primavera, em São Paulo.

Uma das convidadas e amigas da apresentadora, Ticiane Pinheiro, acabou relevando sem querer o nome da filha do casal: Zoe. Tici escreveu o nome no presente da bebê. "Ela tinha passado vários nomes, então acho que entreguei", contou ela à Marie Claire.

A mamãe Sabrina explicou a escolha do nome. "Há muito tempo que estamos conversando sobre o nome. Não é fácil. Deixamos isso crescer muito, a lista aumentou com sugestões de amigos. Queríamos um nome forte. A gente resolveu: é um nome de 3 letras e não é japonês. Tem um significado lindo."

Ela e Duda eram só sorrisos durante a tarde. "Pra mim, a gravidez está durando muito, mas minha médica disse que ela está muito grande e pode ser que venha antes. Estou tendo contração de treinamento, então acho que vem antes."

A apresentadora contou também que ainda não fez as malas para a maternidade, e não tem muita certeza do que vai levar. Sabrina explicou que sua gravidez foi muito tranquila, sem enjoos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES