Tinder cresce no Piauí após hit “Jenifer”

Sucesso de Gabriel Diniz, atração do Carnaval Euphoria, alavanca app no Estado

Jenifer | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabriel Diniz é um sucesso em todo Brasil, e é claro que ele não poderia ficar de fora do Carnaval Euphoria. Com a música viral “Jenifer”, que já contabiliza mais de 100 milhões de visualizações no YouTube e ocupa o topo das faixas mais ouvidas do Spotify, os piauienses entraram na onda e trataram de baixar o aplicativo Tinder, citado no hit.

De acordo com dados do Google Trends, nos últimos 30 dias o Piauí ocupou a 5º posição entre os estados brasileiros que mais procuraram pelo aplicativo, onde o eu-lírico da canção encontrou Jenifer. O verso “o nome dela é Jenifer, eu encontrei ela no Tinder” impulsionou os downloads do aplicativo.

Cenas do clipe de Jenifer. Crédito: divulgação.

Gabriel Diniz será uma das principais no dia 2 de março, o segundo dia de Carnaval Euphoria, que cai em um domingo. A festa será no Complexo Barramares em Luís Correia - PI, com expectativa de um público grandioso como foram as últimas edições, concretizando o Euphoria como o maior carnaval litorâneo brasileiro.

Ao lado de Oz Bambaz, Avine Vinny, Nego do Borel e Wesley Safadão, o domingo promete muitos outros sucessos além de Jenifer. O Carnaval Euphoria começa no sábado, 2 de março, e termina na terça-feira, 5 de março.

Matheus & Kauan, Dilsinho, Wallas Arrais, Zé Cantor, Jopin, Henrique & Juliano, Jonas Esticado, Mano Walter, Marcia Fellipe, Parangolé, Aldair Playboy, Ralk, Vintage Culture e Xand Avião completam a grande festa que vai atrair gente de todo o Brasil. O Carnaval Euphoria mostra a excelência do padrão de eventos da Kalor Produções.

“Jenifer” quebra padrões em tom progressista

O clipe da música “Jenifer” é um verdadeiro sucesso, e tem tom progressista. Isso porque a musa da música, interpretada pela atriz Mariana Xavier, quebra padrões de modelos de corpo perfeito. Sensual e provocante, a atriz mostra que padrões são bobagens e que há espaço para as musas fora do mundo fitness.

Com cenas de beijos provocantes, o clipe com direção de Bruno Fioravanti traz a mulher gorda como alguém sexy e bem longe do tom pejorativo, que muitas vezes está associado a mulheres com mais curvas. Jenifer representa a verdadeira mulher brasileira. Já a atriz, Mariana Xavier, ficou famosa por interpretar Marcelina em “Minha Mãe É Uma Peça”.

Hit ganha remix de Alok

Alok não ficou de fora do sucesso “Jenifer” de Gabriel Diniz. O DJ e produtor aproveitou e pegou carona no sucesso da música, lançando uma versão eletrônica, para as pistas. O remix foi publicado na conta do artista no Instagram, com o questionamento: já pensou Jenifer na Tomorrowland?

Alok. Crédito: divulgação.

A música ganhou mais BPM e traz uma pegada mais dançante, pronta para tocar na boate entre houses e EDMs. Alok é parceiro da Kalor Produções, já tendo realizado concertos no Piauí. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES