Tirullipa inclui Teresina na rota de shows dos 20 anos de carreira

O show acontece no dia 21 de julho no Atlantic City, Espaço 3, e já está com vendas abertas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comediante Tirullipa apresenta seu mais novo show em Teresina no dia 21 de julho. O show acontece no Atlantic City, Espaço 3, e já está com vendas abertas. “Se você não for, só você não vai” é um espetáculo celebra os 20 anos de carreira do artista.

O novo show do Tirullipa foi pensado em todas as formas de humor existentes, construído com tudo que o nordestino tem de melhor e mais engraçado, sua história. Um misto de piadas, músicas e claro, as paródias com uma nova roupagem que ganhou sucesso nos palcos de todo o Brasil. Como verdadeiro show man, leva ao palco um humor sincero e puro, seja através de suas piadas, caracterizações ou peças de famosos palhaçoscircenses, gerando ao público emoções nostálgicas que provocam dores na barriga de tanto rir.

Nascido em Fortaleza, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, ou, simplesmente Tiru, atraiu holofotes ainda na infância. Filho do grande humorista cearense Tiririca, com apenas 10 anos de idade já mostrava que havia herdado a veia cômica do pai, nesta época, imitando-o com o personagem “Tiririca Júnior”. Sucesso em espetáculos no circo da família e programas de auditório, cresceu se destacando por onde passava. Com talento de sobra pra fazer rir, Tirullipa consegue, sem menor esforço, arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho.

Everson se consagrou nas redes sociais com o título de “O Rei das Paródias”, nas telinhas ele chegou chegando no canal fechado Multishow com “Os Roni” e, nas telonas, Tirullipa, junto com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno de Lucca, Oscar Magrini e grande elenco fez a alegria dos brasileiro em “Os Parças” uma incrível comédia cujo estrondoso sucesso de público e crítica emplacou uma continuação. Tiru está na TV, nos cinemas e nos palcos de todo o Brasil e do mundo com uma única missão: Fazer você gargalhar! Eu vou, tu vai?

Os ingressos para o show de humor “Se você não for, só você não vai” estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e pelo site ou aplicativo Ingresse. Mais informações através do whatsapp (86) 99402-6721.

Serviço: 

Tirullipa: “Se você não for, só você não vai”

21 de julho - domingo 

19h 

Atlantic City – Espaço 3 

Ingressos: Kalor Produções / Ingresse – site ou app 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES