“Tô limpando você da minha vida” é lançado em Teresina

Esse é mais um marco na carreira em ascensão do cantor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma superprodução! Assim pode ser definido o novo trabalho do cantor cearense  Avine Vinny. O clipe oficial do seu novo hit Tô limpando você da minha vida, já acumula quase 200 mil acessos de visualizações no You Tube em menos de um mês. Esse é mais um marco na carreira em ascensão do cantor que acumula vários sucessos consagrados em sua voz como “Se você quer saber”,  “Vai Novinha”, “Eu e Você” e muitos outros.

Na sua melhor fase, Avine, que possui uma legião de fãs teresinenses, realizou um Pocket Show, na noite de terça-feira (09), no Shopping Rio Poty, com uma  estrutura de show diferenciada para lançar seu clipe oficialmente na capital piauiense. Na oportunidade, ele cantou o seu novo sucesso ao vivo para uma multidão presente.

 Para o Jornal Meio Norte, o cantor revelou que Teresina foi uma das três cidades selecionadas para fazer esse lançamento de uma forma mais intimista e próxima do público. Na oportunidade, ele ainda ressaltou todo o seu sentimento pela cidade. “Eu já me considero piauiense, porque o carinho que eu tenho pelo Estado, principalmente Teresina é algo que já é reconhecia e é sempre bom voltar aqui e to super feliz com tudo isso”, afirma.

O novo trabalho contou com a participação de Ana Paula Guedes, Camila Lobo, Mayara Araújo, Suellem Morimoto e Tatiana Scarletti,  bailarinas do Faustão, assim como , Lorena Improta, que acompanhou o cantor no evento no Piauí. A bailarina, que é um sucesso na internet, atendeu os fãs e se mostrou muito a vontade em solo piauiense. “O calor humano daqui é muito forte. Estou muito feliz de poder participar desse momento”, destacou.

A primeira parte foi gravado em um estúdio em São Paulo, o mesmo onde grandes artistas nacionais também já realizaram filmagens do seus trabalhos. As dançarinas aparecem cobertas com um pó colorido durante as filmagens e dançando uma coreografia especial que já é reproduzida por todas as pessoas.

Avine ainda contou com a participação da cantora Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, que compartilhou com o artista todo o seu talento. Os dois, inclusive, já tinham uma relação de amizade, que fica em evidencia durante todo clipe. “Deus me abençoou com essa canção. O nosso CD tem mais de 120 dowloand em 10 dias e tem sido um sucesso e o público piauiense que tem grande participação em todo esse momento que estou vivendo”, acrescentou.

O fenômeno do ‘Forró Pop’, mistura estilos musicais com uma pegada própria, que caracteriza seu ritmo e contagia o público que lotam os shows por onde o artista passa. O talento de Avine Vinny, juntamente com toda a sua presença de palco, carisma, simpatia, coreografias, efeitos especiais no show e um repertório totalmente eclético, fazem o cantor um dos mais requisitados em eventos. Avine faz mais de 28 shows por mês.

Entre os projetos futuros do cantor, está a gravação de um DVD, e segundo ele, Teresina tem tudo para sediar esse novo projeto. “Com certeza vamos gravar um DVD esse ano ainda e meu sonho é gravar esse trabalho em Teresina. Estou lutando por isso e levantando a bandeira por essa campanha”, pontua.

 No dia 28 de maior, Avine Vinny e Aviões do Forró se apresentam em Teresina, no Arraiá do Aviões. A festa acontece no Theresina Hall e é uma realização da Kalor Produções.as últimas unidades do terceiro lote de ingressos  estão a venda até sábado (14), na Kalor Produções, do Riverside Shopping, na Banca do Zezinho e site Ingressosky.

ASSISTA AO CLIPE:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES