Todo mundo vai para o super show neste sábado (12) no Estaleiro

Festa para reunir os amigos e aproveitar cada segundo do evento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hoje todo mundo vai para o Estaleiro curtir três superatrações: Ávneh Vinny e Xé Pop, Solteirões do Forró, Forró dos Plays e DJ Hudson. Uma festa para reunir os amigos e aproveitar cada segundo. Os ingressos antecipados estão à venda na Kalor Produções, no Shopping Riverside.

Considerada uma das bandas mais respeitadas no atual cenário forrozeiro, Solteirões do Forró surgiu com o objetivo de atingir o público forrozeiro que gosta de dançar e curtir um forró de qualidade.

A banda, que ao longo dos anos tornou-se conhecida pela tradição, aprimora-se diariamente em diversos aspectos com o objetivo de agradar ao seu pú-blico sempre presente nos shows.

Com uma proposta moderna e inovadora, Solteirões uniu o autêntico forró nordestino ao contemporâneo, os instrumentos antigos harmonizaram-se com os eletrônicos e esta foi a fórmula para produzir música de qualidade sem esquecer as raízes.

A banda foi criada em 2005 e desde seu início conta com a presença do respeitável vocalista Zé Cantor. Durante os longos anos de existência, tem arrastado multidões onde quer que se apresente. Em seu histórico consta a participação obrigatória nas principais vaquejadas de diversos estados do Nordeste.

Por onde passa, a banda contagia, anima e alegra. Pela sua trajetória, é notável que o sucesso não para. Solteirões tem a proposta de transmitir ao público a riqueza do forró de forma alegre, inovadora e contagiante.

Xé Pop surgiu no ano de 2010, quando um grupo de amigos resolveu transformar a brincadeira de tocar em realidade e profissão, com a proposta de trazer até seus seguidores um ritmo diferente e dançante. Agregando aos mais variáveis estilos musicais, como forró, MPB, sertanejo, pop rock e funk.

Surge em 2011 seu primeiro trabalho, a música ‘’Namorar Escondido’’, que logo seria hit mais executado nas rádios e pelas maiores bandas do cenário nacional, assim Ávneh Vinny vem se destacando no meio dos melhores compositores do Brasil.

Liderada por Ávneh Vinny, Xé Pop hoje tem suas músicas entre as mais pedidas nas melhores rádios do Nordeste.

Sempre lançando novos sucessos, ela se destaca a cada dia pela inovação. Xé Pop promete agitar o Estaleiro hoje à noite.

Forró dos Plays hoje figura entre os grupos musicais mais solicitados para eventos. Na estrada desde 2007, a banda vem traçando um caminho de muitas vitórias e conquistas.

Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, o grupo logo caiu nas graças do público forrozeiro.

A banda conta também com músicos de larga experiência no mercado, capazes de transformar o Forró dos Plays no grupo mais cobiçado do momento, trazendo um estilo próprio e eletrizante nas suas apresentações.

Trabalhando sempre com muito profissionalismo e determinação, Forró dos Plays vem ganhando cada vez mais espaço no mercado fonográfico com seu show moderno e atual. Está presente nos maiores eventos do gênero sempre contagiando o seu público com apresentações em vários estados do Norte e Nordeste.

DJ Hudson também agita a noite com um set que promete não deixar ninguém parado. Incluindo os maiores sucessos da atualidade, DJ Hudson é considerado um dos queridinhos da noite teresinense e marca presença no Estaleiro.

E você? Está esperando o quê? Adquira já seu ingresso Arena ou Camarote Front, na Kalor Produções e não fique de fora dessa grande festa.

Todo mundo vai tem o patrocínio de Brahma, Johnie Walker Red Label, Smirnoff, Cachaça Ypioca, Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Marko Informática, Ideal Alimentos e O Boticário, além do apoio da Gráfica São João, Criativa Comunicação Visual, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES