Toia descobre traficante na creche e confronta Romero

Juliano descobre tudo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de estar sendo enganada por tanto tempo, Tóia (Vanessa Giácomo) vai começar a desconfiar de Romero (Alexandre Nero ), na novela "A Regra do Jogo". Nos próximos capítulos a mocinha descobre que o noivo colocou um traficante de armas para trabalhar como eletricista na creche que montam juntos no morro da macaca, e o confronta. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Tudo acontece depois que Juliano (Cauã Reymond) descobre que a creche está sendo usada para tráfico de armas e alerta Dante (Marco Pigossi). Após investigar, o policial conclui que o suspeito é um bandido perigoso e vai até o local para prendê-lo. Quando fica sabendo do acontecido, Toia se surpreende: "Vocês acharam arma na creche, é isso que vocês estão me dizendo?". "Não, elas já tinham sido tiradas de lá. Mas o Juliano viu... Ele e outras pessoas viram o Ademar descarregando uma porção de caixas que estavam guardadas em algum lugar dentro da creche", ele responde.

Juliano logo pergunta se o tal eletricista foi indicado por Romero e a promoter confirma, mas garante que acredita na honestidade do ex-vereador e avisa que vai esclarecer tudo com ele. Quando chega em casa - a essa altura os dois já terão ido morar no morro da Macaca - ela dispara: "Romero, como é que você coloca um bandido para trabalhar de eletricista na nossa creche?". Surpreso, ele rebate: "Como assim, Tóia? Do que você está falando?".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES