Tóia pede perdão para Juliano ao descobrir que Romero é um bandido

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tóia (Vanessa Giácomo) finalmente vai descobrir a verdadeira identidade de Romero (Alexandre Nero) nos próximos capítulos da novela ‘A Regra do Jogo’. Após Dante (Marco Pigossi), conseguir desmascarar o pai, a mocinha vai se arrepender de não ter acreditado em Juliano (Cauã Reymond) desde o começo.

Antes de conversar com seu ex-noivo, ela resolve esclarecer a história das drogas na mochila do lutador, e para isso procura Bola (Pedro Maya), que acaba confessando que foi Romero quem mandou colocar a entorpecente na mochila de Juliano.

“Eu tenho tanta vergonha, fui uma idiota.  Me perdoa Juliano”, pedirá ela após armar um plano com Dante para prender Romero na frente de todos do Morro da Macaca. “Eu duvidei de você, preferi acreditar no Romero, esse monstro que destruiu minha vida, eu tenho tanta raiva de mim. Como eu pude desconfiar do meu amor e melhor amigo? O Romero fez uma lavagem cerebral em mim, ele me manipulou. Nada explica o que eu fiz e eu não mereço o seu perdão, mas eu preciso pedir”, falará ela aos prantos e sendo impedida de ficar de joelhos por Juliano.

Juliano amolecerá o coração e enquanto ela chora o lutador vai acariciar os seus cabelos. “O Romero foi muito inteligente, ele destruiu aos poucos a sua confiança em mim, destruiu nossa família”, dirá ele. Com vergonha, Tóia vai confessar que está esperando um filho do ex-vereador. “Não posso vir aqui e pedir para você ficar comigo porque eu vou carregar para sempre a sombra do Romero entre a gente”.

“Esse bebê não tem culpa, pelo contrário, ele é que nem eu, filho de um bandido. Mas antes de tudo é um inocente”, dirá Juliano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES