Tom Cleber toca no 3º Encontro de Personalidades da Música Piauiense

Evento será realizado nesta terça-feira, a partir das 18h, no Cineteatro da Assembleia Legislativa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ordem dos Músicos do Brasil ? Conselho Regional do Estado do Piauí - realiza nesta terça, 30, a partir das 18h, no Cineteatro da Assembleia Legislativa, o 3º Encontro de Personalidades da Música Piauiense, evento em que serão homenageados com a diplomação de honra ao mérito músicos por relevantes serviços prestados e também as autoridades e empresários que contribuem para o desenvolvimento dessa cultura musical ao Estado do Piauí.

Segundo o presidente da OMB, músico Edino Neiva, durante o encontro haverá shows com Orquestra Nostalgia, o cantor José Williames (cover de Nelson Gonçalves) e show nacional do cantor Tom Cleber e banda.

O Encontro de Personalidades da Música Piauiense é um projeto criado pela OMB na gestão do presidente Edino Neiva, visando dar um reconhecimento aos profissionais que fazem o Piauí crescer, sensibilizando as autoridades que transformem essa comenda em um dia histórico.

Neste ano, o evento tem um diferencial, pois a festa, que já está consolidada no calendário cultural do Piauí, tem caráter social e vai ajudar o Lar de Maria, pois a entrada dessa celebração à música piauiense tem que levar 2kg de alimentos não perecível. ?Faremos a doação para o Lar de Maria?, explica.

Além da demonstração de solidariedade, a noite será especial, pois o artista conhecido nacionalmente, Tom Cleber, vai aproveitar a ocasião para fazer um grande show e lançar CD acústico e DVD.

Talentoso, o cantor de São João dos Patos fará um show especial para os amantes da boa música. Dançante e com repertório de qualidade, Tom Cleber vai apresentar ao público teresinense músicas consagradas e as inéditas que estão no novo trabalho.

Edino Neiva comenta que esse encontro prestigia não somente aos músicos, mas a todos que ajudam e incentivam a produção cultural do Piauí, como empresários e personalidades políticas. Entre os homenageados estão o prefeito Elmano Ferrer, o governador Wilson Martins, o empresário João Claudino, o senador eleito Ciro Nogueira e o secretário municipal João Henrique de Almeida Sousa.

Na classe musical, figuram na lista os artistas Roraima, Edvaldo Nascimento, Caroline (baixista), Emyllia (saxofonista), Maria Mercedes (professora de violão), Lázaro do Piauí, João Cláudio

Naum (cantor gospel), Orion (saxofonista), Aurélio Melo, Alessandra (percussionista), Assis Batista, Sueli Uchôa (cantora), Ricardo Tote, Maria da Consolação (professora).

Na lista consta ainda mulheres marcantes para o Piauí, como Iracema Portela, Lílian Martins, Silvana Maria, Rosinha Amorim e Gabi.

Com este evento dedicado ao músico piauiense, Edino Neiva declara que sua preocupação é com o desenvolvimento e a valorização do profissional da música no Piauí. ?Queremos que as autoriddes reconheçam a importância desse encontro?, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES