Tom janta comida japonesa no Rio

Eles visitaram a Praia de São João, na Urca, Zona Sul do Rio

Cruise janta comida japonesa no Rio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Tom Cruise levou a mulher, a também atriz Katie Holmes, para jantar sábado à noite (31) em um restaurante japonês no Leblon, Zona Sul do Rio. No fim da tarde, ele deixou o hotel Copacabana Palace, onde está hospedado com a família, com a mulher e a filha Suri Cruise, para conhecer pontos turísticos da cidade.

Eles visitaram a Praia de São João, na Urca, Zona Sul do Rio, onde Suri brincou com outras crianças na areia. Antes de entrar no carro o astro internacional acenou para fãs e fotógrafos.

Tom Cruise veio ao Brasil para o lançamento do filme ?Operação Valquíria?, na próxima terça-feira (3). Ele receberá a imprensa para uma entrevista coletiva e à noite, fará uma pré-estreia no Cine Odeon. O longa, no entanto, só chega às telas brasileiras no dia 13.

Fãs tentam ver o ator

Durante todo o dia, fãs, curiosos e turistas ficaram esperando em frente ao hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, para ver Tom Cruise e a família.

?Estamos hospedadas aqui perto e viemos para tentar vê-lo?, conta a mineira Mônica Pancoti, de 23 anos, na esperança de ter um ?momento Tom Cruise? nas duas férias.

?Mas a idéia é tentar conciliar Tom Cruise e a praia, né? ?, avisa a companheira de viagem Daniela Campos, de 20 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES