Tony Ramos grava participação especial em Duas Caras

Tony Ramos grava participação especial em Duas Caras

Tony Ramos grava participação especial em Duas Caras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

N?o ? todo o dia que os moradores da Portelinha t?m a honra de ficar frente a frente com um ?dolo da televis?o. Na noite da inaugura??o do restaurante de Bernardinho (Thiago Mendon?a), Tony Ramos ? o convidado especial t?o esperado e garante momentos de alegria entre os presentes.

Mas antes da chegada do ator, Bernardinho precisa acalmar os ?nimos de seus clientes, que come?am a duvidar da presen?a de um artista na comunidade. Heraldo (Alexandre Slavieiro) e D?lia (Leona Cavalli) ainda tentam ajudar o cozinheiro a conter a confus?o, mas ? Bernardo (Nuno Leal Maia) quem ganha a aten??o de todos ao anunciar um carro se aproximando do local. Rapidamente uma multid?o se aglomera em torno do ve?culo, de onde saem Tony e sua esposa, Lidiane. A euforia entre os moradores ? tanta, que eles mal conseguem abrir espa?o para o ator caminhar. A alegria ? maior ainda para Bernardinho, o cozinheiro n?o esconde de ningu?m o lisonjeio pela presen?a de um artista em seu restaurante.

As aten?es ainda est?o voltadas para Tony Ramos quando mais um convidado ilustre chega ao local: Juvenal Antena (Antonio Fagundes). O l?der da Portelinha contrariou a vontade dos m?dicos e antecipou sua volta ? comunidade para comemorar com seu povo uma noite de festa. Com tantos clientes importantes, Bernardinho se sente realizado com seu empreendimento. Ele agradece a presen?a de Tony, Lidiane e Juvenal e encerra a noite vitorioso.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produ??o, em Jacarepagu?, e devem ser exibidas a partir desta segunda-feira, dia 14.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES