Top 10 do Spotify tem três artistas do Carnaval Euphoria

Gabriel Diniz, Marcia Fellipe e Wesley Safadão encabeçam a lista

Marcia Fellipe | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os charts do Spotify Brasil estão repletos de artistas do Carnaval Euphoria, que acontece em Luís Correia nos dias 2, 3, 4 e 5 de março de 2019. No Top 10 Brasil, figuram Gabriel Diniz, Marcia Fellipe e Wesley Safadão, que estão confirmados para o maior carnaval do litoral do Brasil.

Gabriel Diniz. Crédito: divulgação.

Gabriel Diniz, com “Jenifer”, eleito o hit do carnaval 2019, encabeça a lista, com merecimento por todo o sucesso. A faixa é a mais executada do Brasil, e o artista vai se apresentar no palco do Carnaval Euphoria no segundo dia de festa, no domingo, 3 de março.

Márcia Fellipe - Divulgação

Em segundo lugar aparece Marcia Fellipe, com a música “Quem Me Dera”. A música, que tem parceria com o funkeiro Jerry Smith, é o maior sucesso e traz um suingue já conhecido pelos brasileiros, com um sabor de música nordestina. A performance de Marcia Fellipe será no terceiro dia de Carnaval Euphoria, na segunda-feira, 4 de março.

Wesley Safadão. Crédito: divulgação.

Na oitava posição aparece o maior astro pop do Brasil: Wesley Safadão. O artista que fez carreira com a banda Garota Safada deslanchou ainda mais em carreira solo. Com o super hit “Só Para Castigar”, Safadão fecha com chave de ouro o top de atrações do Euphoria no Spotfiy Brasil. O cantor fará concerto também no mesmo dia de Gabriel Diniz, no domingo, 3 de março.

Matheus & Kauan, Dilsinho, Wallas Arrais, Zé Cantor, Jopin, Oz Bambaz, Avine Vinny, Nego do Borel, Henrique & Juliano, Jonas Esticado, Mano Walter, Parangolé, Aldair Playboy, Ralk, Vintage Culture e Xand Avião completam a festa, que será realizada no Complexo Barramares com produção da Kalor Produções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES