Confira lista dos pais mais estilosos com personalidades do Brasil e do Mundo

Não basta ser pai. Tem que ter estilo. No Dia dos Pais, selecionamos um dream team mais estilosos do Brasil e do mundo

Pais bonitos e com estilo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Top 10: pais estilosos

Não basta ser pai. Tem que ter estilo. No Dia dos Pais, selecionamos um ?dream team? dos progenitores mais estilosos do Brasil e do mundo. Na galeria abaixo você confere o estilo deste time.

Jude Law

Se quiser abandonar a carreira artística ele não terá problemas em achar trabalho no mundo da moda, uma vez que já é garoto propaganda da Dior e da marca Dunhill. Teve três filhos com a ex mulher Sadie Frost e agora espera o quarto filho de uma modelo com quem não está mais junto. Seu único ponto fraco: tem uma queda por babás.

Paulo Borges

Um dos homens mais poderosos da moda brasileira, à frente do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week, ele adotou uma criança em Salvador, o estiloso Henrique. O pequeno vive pelos bastidores das semanas de moda e assiste da primeira fila aos principais desfiles.

Marcello Antony

O seu sorriso vale mais do que qualquer bom modelo. Gato, casado com uma mulher mais velha, a atriz Monica Torres, ele criou a filha do casamento anterior dela e ainda adotou duas crianças. A apresentadora Fernanda Young diz que ele foi a grande inspiração para ela adotar um filho.

Rodrigo Hilbert

Na última São Paulo Fashion Week, ele fez sucesso e arrancou mais aplausos do que Jesus Luz no desfile da Colcci. Pai de dois gêmeos com a igualmente estilosa Fernanda Lima, cria os bebês numa onda natural. E é sempre visto passeando com os meninos de bicicleta pela orla do Rio.

Lenny Kravitz

Zoe Kravitz, sua filha com a atriz Lisa Bonet, desfila estilo e atitude pelas ruas de Nova York, Los Angeles e Miami, onde vive com o pai. Lenny compôs para ela a música ?Little Girl´s Eyes?,onde canta: "Você é meu maior prêmio, tão linda e inteligente que consigo ver a mulher que há dentro da minha criança quando olho nos olhos da minha menininha."

Brad Pitt

Depois que casou com Angelina Jolie, seu estilo paternal aflorou. Afinal, ela já tinha filhos adotivos com os quais rodava o mundo. Ele adotou mais uns e ainda deu duas crianças lindas a ela, totalizando seis filhos na família! Brad figura na lista dos mais bem vestidos da Vanity Fair, mas seu estilo ? convenhamos ? não precisa do aval de ninguém.

David Beckham

Atleta, modelo e inspiração para todos os metrossexuais do planeta. Beckham se preocupa com seu estilo nos campos e fora deles. E também com o de seus três filhos. Junto com eles e com a mulher Victoria, forma uma família que está sempre na mira dos fotógrafos.

Seal

Junto com a sua mulher, a modelo alemã Heidi Klum, ele forma um lindo casal. Eles têm dois filhos - Henry Gunther, de 3 anos, e Johan Riley, de 2 - sem contar a filha de Klum de um casamento anterior! E esperam o quarto, que será uma menina. Seal e Heidi sempre são fotografados brincando com as crianças. No melhor estilo ?tem que participar?.

Matthew McConaughey

Casado com a brasileira Camila Alves, Matthew vive na praia com seu filhote Levi enquanto aguarda o nascimento do segundo filho. Em seu site ele disse: ?Este será meu primeiro dia dos pais e os últimos onze meses têm sido os mais gratificantes da minha vida...?

Paul McCartney

Um Beatle sempre estará na lista dos mais estilosos. Afinal, o grupo ? suas roupas e seus cabelos ? influenciaram toda uma geração. Talvez seja por isso que sua filha, Stella, tenha se tornado estilista. Tudo bem que outro dia ele foi fotografado descabelado e alcoolizado saindo de um jantar com sua filha e Madonna. Nada que abale seu status fashionista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES