Top Gisele Bündchen se casa em segredo

A cerimônia aconteceu em uma igreja na cidade de Santa Monica na Califórnia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A top Gisele Bündchen é uma mulher casada! Segundo sites internacionais, a modelo se casou com o jogador de futebol americano, Tom Brady, nesta quinta-feira, 26, em uma cerimônia secreta. Recém-chegada do Rio de Janeiro, onde curtiu o carnaval no sambódromo, a top manteve sigilo total sobre a união.

Convidados:

Segundo o site da revista People, a cerimônia aconteceu em uma igreja na cidade de Santa Monica na Califórnia por volta das 18h. Os pais do jogador e seu filho, de 1 ano, John Edward Thomas, estavam presentes.

Modelito:

De acordo com o site da revista Us Magazine, Gisele usava um vestido tomara-que-caia marfim da grife Dolce & Gabbana com véu até o chão, que trazia rosas de cetim presas e uma faixa em volta da cabeça. Ela entrou na igreja seguida por seus três cachorros que usavam coleiras da mesma marca do vestido da modelo. Depois da cerimônia religiosa, a festa aconteceu na casa do casal em Brentwood na Califórnia.

O casal:

Tom e Gisele namoram desde 2006 e ficaram noivos no mês passado. Diversos rumores sobre a possibilidade de uma cerimônia em março, de uma união na Cosa Rica ou no Brasil surgiram desde então, mas o casal conseguiu manter a discrição até a última hora, surpreendendo a todos com o casamento na Califórnia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES