Tops revelam truques para ficar linda em minutos; veja e copie!

Top models consagradas como Giselle Bündchen, Isabeli Fontana e Kate Moss contam com a ajuda de truques para melhorar pele e corpo momentos antes de c

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem vê as top models desfilando com suas pernas longilíneas e medidas perfeitas pelas passarelas de todo o mundo não imagina que elas - assim como toda mulher - também precisam contar com a ajuda de alguns truques para dar aquele up na pele e no corpo, momentos antes de cada desfile. Para esconder imperfeições, as modelos recorrem aos mais variados e curiosos artifícios para ficarem belas em minutos.

Confira, abaixo, alguns dos principais truques beleza de modelos famosas, como Giselle Bündchen, Isabeli Fontana e Kate Moss, e fique você também com a pele luminosa e o corpo radiante rapidamente em qualquer situação do dia a dia.

Maquiagem para o corpo

Em dia de desfile de moda praia, as modelos escaladas precisam estar com as curvas mais do que perfeitas, por isso recorrem à maquiagem corporal. Composta basicamente por iluminadores, óleos e autobronzeadores de marcas como M.A.C e Eudora, a make para o corpo é um truque infalível que ajuda a camuflar imperfeições, além de dar um efeito sexy, típico de passarela. O artificio já conquistou a top Ana Claudia Michels.

Laquê no bumbum

O bumbum avantajado exibido pelas modelos nas passarelas de todo o mundo não é consequência de horas de musculação, do trabalho do bisturi e nem da genética. O segredo do glúteo perfeito está, na verdade, no efeito causado pelo laquê. O produto, quando aplicado sobre o corpo, deixa coxas, pernas e bumbuns mais durinhos, e ainda disfarça a celulite. A jovem modelo Malana, que participou do reality show Brazil?s Next Top Model, é uma das estrelas das passarelas que aprovam a técnica.

Lápis marrom nos olhos

Isabeli Fontana - uma das tops brasileiras mais bem pagas e conceituadas do mundo da moda - não abre mão de um truque especial para dar volume aos olhos. Ela passa lápis marrom na parte de fora dos cílios inferiores para garantir que seu par de olhos azuis brilhe ainda mais na passarela.

Gelo nas pálpebras

Com uma rotina repleta de viagens, desfiles e eventos ao redor do mundo, a maioria das modelos já se acostumou a conviver com as olheiras que tiram o sono de muitas mulheres. Mas, durante o desfile, elas ficam praticamente imperceptíveis graças a um procedimento simples, que pode ser facilmente feito em casa: compressas de gelo. O truque é o preferido da jovem modelo Katy Carolla, que já desfilou no ?Fashion Rio? para a marca Herchcovitch.

Água, gelo e pepinos

A aparência cansada do rosto, causada muitas vezes por noites mal dormidas, pode ser melhorada com água, gelo e rodelas de pepino. O truque da top inglesa Kate Moss pode ser feito em casa. Basta misturar os ingredientes em uma bacia e mergulhar o rosto algumas vezes. Kate garante que o resultado é imediato.

Pasta de dente

Apesar de controversa, uma velha dica do tempo da vovó é o principal truque de beleza da modelo brasileira Izabel Goulart. A Dream Model coloca uma pontinha de pasta de dente sobre as espinhas que insistem em aparecer em seu rosto, pois o produto ajuda a secar e cicatrizar a inflamação com mais rapidez.

Batom moranguinho

Artigo indispensável das meninas na década de 1990, o batom moranguinho continua fazendo sucesso com o público feminino e também entre as modelos. A top model brasileira e mundialmente conhecida, Carol Trentini, é uma das adeptas do batom em formato de morango. A jovem aplica o produto com os dedos nos lábios e também nas bochechas para ficar sempre com aspecto saudável e viçoso.

Coque molhado

Marca registrada da top número 1 do mundo, os cabelos de Gisele Bündchen recebem um truque simples para ter as famosas ondas. A modelo divide o cabelo ao meio e faz um coque torcido no alto da cabeça, com os fios ainda úmidos. Em seguida, seca-o com secador e solta os fios para que eles fiquem anelados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES