'Torcida do Hexa' anima e marca golaço no Centro de Convenções de Teresina

Os passos dos onze craques rumo à sonhada sexta estrela foram acompanhados pelos olhares atentos do público diante dos telões instalados no Pavilhão Delta.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com vaga garantida nas oitavas de final na Copa do Mundo, a Seleção Brasileira voltou a campo nesta sexta-feira (2) para enfrentar Camarões. A partida mobilizou torcedores piauienses na capital, espalhados por estabelecimentos e ruas da cidade. 

No Centro de Convenções de Teresina (CCT), muitas pessoas se reuniram para assistir o confronto na ‘Torcida do Hexa’ e celebrar a Copa do Mundo com Parangolé, Thiaguin, Planeta Samba e Manu Amorim.

Torcedores se reúnem no CCT na partida do Brasil contra Camarões (Foto: Raissa Morais)

Os passos dos onze craques rumo à sonhada sexta estrela foram acompanhados pelos olhares atentos do público diante dos telões instalados no Pavilhão Delta. A estrutura do espaço proporcionou uma experiência ainda mais eletrizante e fez os apaixonados por futebol se sentirem em uma final.

Acompanhada de familiares e amigos, a recepcionista Kátia Araújo apostou na animação para dar mais garra à Seleção Brasileira. “Vamos vencer por dois a zero, estamos confiantes”, avisou.

Acompanhe os registros!

Com a bola em campo, a torcida estava na expectativa por uma vitória do Brasil, e nem a investida do time camaronês espantava a confiança da galera. Torcendo pelo triunfo verde e amarelo, o advogado Marcos Alves aprovou a pressão que os jogadores brasileiros colocaram em campo.

"O time reserva está mostrando que tem o mesmo talento que os titulares. Nossa seleção tem tudo para chegar na final, nós merecemos demais”, falou Marcos enquanto assistia o 1º tempo da partida.

A cada chegada do Brasil à frente do gol da seleção camaronesa, torcedores no local vibravam. Quando o ataque era do Camarões, as vaias ajudavam a enviar para bem longe a bola do gol brasileiro.

Com a utilização do banco de reservas para diminuir os danos dos desfalques, o empresário Pablo Rocha avaliou como “razoável” o desempenho do time brasileiro após a derrota por 1 a 0. “Faltou mais força no ataque, foi razoável o que eles mostraram em campo e precisam melhorar um pouco para a gente ter uma seleção forte no campo e no banco”, opinou Pablo.

Durante a partida, as cores da bandeira brasileira ganharam todo o espaço no Pavilhão Delta. Quem investiu no “visual do hexa” e brilhou na torcida foi a cabeleireira Wilkjane Silva. 

Ela usou um vestido inspirado na camisa oficial da Seleção Brasileira e maquiagem colorida para assistir o terceiro jogo do Brasil na Copa do Catar. “Sempre reforço minha produção para torcer pela nossa seleção e aproveito para divulgar meu trabalho”, contou.

No espaço Ponto Fashion, uma das marcas patrocinadoras do evento, muita gente aproveitou para retocar a maquiagem e participar de brincadeiras que valiam brindes exclusivos da marca.

Os shows ajudaram a recuperar o ânimo que quase foi deixado para trás com a derrota do Brasil para a seleção camaronesa. Com open da cerveja Brahma Duplo Malte, o público fez o golaço que faltava na partida. Parangolé, Thiaguin, Planeta Samba e Manu Amorim fecharam a noite com muita música boa, sintonia e animação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES