Toshi, vencedor do “Hipertensão”, diz que topa o BBB

“Eu sempre quis participar do BBB, é um outro tipo de desafio”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toshi saiu do "Hipertensão" com 500 mil reais no bolso, muita história para contar e a fama de bom moço. "Vale a pena ser bom, verdadeiro, justo e leal. No final o bem sempre vence." É com essa moral toda que o analista financeiro diz que, se rolar o convite, topa ir para o "Big Brother Brasil 11". "Eu sempre quis participar do BBB, é um outro tipo de desafio. Eu topo!". Quando o assunto é Andressa, sua parceira de jogo que já declarou achá-lo bonito, ele sai pela tangente. "É uma garota especial." Veja na entrevista abaixo:

O que vai fazer com os 500 mil reais?

Por enquanto o dinheiro vai ficar aplicado. Ainda é muito cedo para dar um destino específico. Mas pode apostar que vou utilizar da melhor forma possível.

E com a Andressa? Vai deixar a namorada para ficar com ela?

A Andressa é uma garota especial. Apesar de ter 20 anos a cabeça definitivamente não condiz com sua idade, que foi o que me chamou atenção. Este ano, terminei um longo relacionamento de uma forma muito dolorosa. Nos últimos meses, conheci uma mulher muito especial, com quem estava namorando até o programa, mas o tempo lá dentro me fez repensar muita coisa e, uma vez aqui fora, decidimos seguir caminhos diferentes.

Se rolar de ir para o "Big Brother 11", você topa?

Eu sempre quis participar do BBB, é um outro tipo de desafio. Eu topo!

Ficou alguma mágoa do Marcos, seu arquiinimigo dentro do jogo?

Nenhuma. O Marcos é um ser humano como eu, cheio de defeitos e qualidades. O que foi feito e falado ficou dentro do programa e foi essencial para eu conseguir vencer e transmitir minha mensagem que é: "Vale a pena ser bom, verdadeiro, justo e leal. No final o bem sempre vence."

Qual foi a prova mais difícil?

Vou dividir em tipos de dificuldade: difícil por ser perigosa foi o Túnel das tarântulas, difícil por ter me surpreendido foi o Houdini debaixo d"água e difícil de controlar o medo foi a prova da capotagem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES