Totalmente demais: Jacaré sequestra Eliza e a ameaça de morte

Sofia manda Jacaré matar Eliza afogada em privada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de matar Sofia (Priscila Steinman), o bandido faz Eliza (Marina Ruy Barbosa) de refém: 'Se alguém encostar, eu mato mesmo!'

Desde que começou a se relacionar com Arthur (Fábio Assunção) e descobrir que Sofia (Priscila Steinman) não estava morta, Eliza (Marina Ruy Barbosa) começou a passar por maus bocados na "novela Totalmente Demais". Desta vez, a modelo será sequestrada por Jacaré (Sérgio Malheiros), logo após o vilão matar a filha de Germano (Humberto Martins). As informações são da colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (11).

Após Sofia pensar que Eliza está ocupando seu lugar na família, a vilã manda Jacaré matar a irmã mais nova, porém, seu plano dá errado e a jovem o culpa pelo fracasso. Cansado de ser humilhado, o bandido não fica calado. "Sua vadia! Desgraçada! Traidora", fala Jacaré, que pega seu revólver e atira na filha de Lili (Vivianne Pasmanter). A bala atinge a patricinha na altura do peito e, ao cair, é amparada pela mãe, a essa altura já separada de Rafael (Daniel Rocha).

Quando a polícia chega, Jacaré se desespera e faz Eliza de refém. "Se alguém se aproximar de mim eu mato a ruiva", ameaça o bandido, saindo do local com revólver apontado para a modelo. "Ele vai me matar! Alguém me ajuda", pede a ex-florista. "Se alguém encostar, eu mato mesmo! Estou avisando!", grita o jovem que sai arrastando a Garota Totalmente Demais para dentro do carro de Lili.

"Por favor, deixa eu ir embora", suplica Eliza. Jonatas (Felipe Simas) pede para Jacaré libertar a namorada de Arthur enquanto acompanha os agentes da polícia. "Cala a boca!", grita o bandido. Em seguida, ele força a modelo a entrar no carro,. Ela tenta abrir a porta do carona para fugir, mas o vilão a segura com força impedido sua fuga e dá um tiro para o alto. "O próximo vai ser na sua cabeça se tentar outra gracinha. Eu acabei de matar a minha garota! Acabar com a tua raça vai ser bem mais fácil!", ameaça o jovem.

Sofia manda Jacaré matar Eliza afogada na privada

Antes de morrer, obcecada com sua vingança contra a família e com o assassinato da irmã mais nova, Sofia arma mais uma tentativa de matar a modelo. A vilã convida a ruiva para um jantar e tenta dopá-la, mas como ela recusa a bebida, é levada para o banheiro, onde Jacaré aparece e recebe a ordem da comparsa para afogar a vítima na privada ou matá-la sufocada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES