“Tour Irmãos” faz apresentação inédita em Teresina no dia 1º de julho

Esse será um evento inédito, pois conta não só com a performance dos artistas, como também com a apresentação simultânea dos cantores juntos no palco.

Tour Irmãos irá fazer apresentação inédita em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 1 de julho, os cantores Alexandre Pires e Seu Jorge cantam os seus maiores sucessos musicais em uma apresentação conjunta. O show, que acontece no Theresina Hall, é um projeto dos dois artistas que surgiu a partir de uma live feita durante a pandemia. O evento ainda conta com opção da Meia Social.

Esse será um evento inédito, pois conta não só com a performance dos artistas, como também com a apresentação simultânea dos cantores juntos no palco. Grandes sucessos do samba nacional serão interpretados, como também, seus maiores hits individuais: “Burguesinha”, “Mina do Condomínio” e “Felicidade” de Seu Jorge;  e “Domingo”, “Essa tal Liberdade” e “Mineirinho” de Alexandre Pires.

Tour Irmãos irá fazer apresentação inédita em Teresina (Foto: Divulgação)A ideia da parceria entre os artistas para uma tour em todo o país, surgiu a partir da grande popularidade de uma live feita entre os cantores na pandemia. A live intitulada Irmãos, com Seu Jorge e Alexandre Pires, aconteceu no Youtube e teve mais de 12,8 milhões de visualizações

A Meia Social está disponível a todos os espectadores, mesmo que não sejam estudantes, professores, idosos ou jovens carentes. Com ela, a pessoa pode pagar o valor de meia-entrada no ingresso, realizando a doação de dois quilos alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. As doações devem ser feitas na portaria do Theresina Hall, no dia 1 de julho.

Os pontos de vendas dos ingressos para o show, estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), nas Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e na Pixel Ticket (site e aplicativo). O espaço do Theresina Hall será dividido em três setores: Camarote Open Beer, Mesa Diamante e Mesa Ouro.

A Itaipava 100% Malte e as lojas Noroeste apresentam a turnê Irmãos em Teresina. O evento tem patrocínio da G3 Telecom, Empório Prime, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Claro. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES