Trombone & Cia se apresenta neste sábado

O grupo foi fundado em 2003 e, é formado por nove instrumentistas, sob o comando do músico Wando Barbosa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo Trombone & Cia realiza show especial no próximo sábado (20/03), dentro da programação do Artes de Março. O grupo foi fundado em 2003 e, é formado por nove instrumentistas, sob o comando do músico Wando Barbosa. Em suas apresentações, o Grupo interpreta ritmos como o maxixe, a gafieira, a polca, a salsa, o samba, a valsa e outros do gênero música de raiz, com foco principal na música instrumental.

No Artes de Março, o Trombone & Cia lança o CD ?Vando Trombone & Cia?, na esteira do Projeto Pixinguinha, que traz 12 músicas inéditas, entre elas a canção ?choro-baião?, composta por Vando. As canções reúnem a experiência e o talento dos músicos do grupo, que possuem idades entre 19 e 74 anos e, utilizam a grande diversidade de faixa etária para incentivar a troca de experiência e estilo.

O Projeto Pixinginha tem por objetivo realizar espetáculos de música popular nas capitais e principais cidades do país, promovendo o intercâmbio de manifestações musicais entre as diversas regiões do país, gratuitamente ou a preços populares. O projeto foi responsável pelo lançamento nacional de artistas como Djavan, Zé Ramalho, Zeca Pagodinho, Adriana Calcanhoto, Zizi Possi entre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES