Tudo pronto em Demerval Lobão para o maior folguedo do Médio Parnaíba

Grandes atrações estão na programação para animar o público

O prefeito afirmou que haverá um forte esquema de segurança | Thiago Monteiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo pronto no munic?pio de Demerval Lob?o para o in?cio do maior Festival de Folguedos do M?dio Parna?ba. Uma verdadeira estrutura de seguran?a, ilumina??o, al?m de grandes atra?es musicais que v?o fazer parte da programa??o. O evento ? uma organiza??o da Prefeitura Municipal.

?

O evento vai acontecer do dia 12 ao dia 15 de junho com a anima??o das bandas L?o Cachorr?o e GN Som (dia 12), Forrozeiro Todo e Wellington dos Teclados (dia 13), Forr? Absolut e Chiquinho do Acordeon (dia 14), e tamb?m Rosa Xote e Forr? Mania (dia 15)

?

Na ?ltima sexta-feira, 6, mais de tr?s mil pessoas assistiram a escolha da Garota Folguedos, que ir? representar o festival nos dias de evento.

?

Uma arena com comidas t?picas e barracas est? pronta. Haver? tamb?m um forte esquema de seguran?a.

?

O prefeito J?nior Carvalho garante que o evento representa uma refer?ncia em folguedos em todo o M?dio Parna?ba. ?Temos o maior folguedo do M?dio Parna?ba! O Piau? inteiro pode participar para fazermos desta festa uma refer?ncia em todo o estado. Todos podem ir felizes que n?o vai ter nenhum problema de seguran?a?, afirma o prefeito ao assegurar que j? foi pedido refor?o ? Pol?cia Militar do Piau?.


?




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES