“Turma da Mônica - Laços” atinge marca de dois milhões de espectadores

Mais de 300 salas ainda estão exibindo as aventuras dos personagens em 289 cinemas.

Turma da Mônica - Laços | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois milhões de brasileiros já se juntaram a Turma da Mônica em carne e osso para descobrir o paradeiro do cãozinho Floquinho. O longa “Turma da Mônica – Laços” atingiu o marco nesta sexta-feira (2/8), pouco mais de um mês após estrear nas telonas. Mais de 300 salas ainda estão exibindo as aventuras dos personagens em 289 cinemas. Para celebrar, a distribuidora Paris Filmes acaba de revelar um material inédito, com cenas do filme.

O pai da turminha, Mauricio de Sousa, fez uma surpresa aos fãs e visitou uma sessão do filme, em um cinema de São Paulo, para acompanhar a emoção do público. “Fico muito satisfeito tê-los aqui, pois sei que vão ver um bom filme brasileiro. Quero continuar produzindo historinhas, livros, revistas, desenhos animados, como já faço há 60 anos”, disse na ocasião.

"Nosso objetivo era emocionar e divertir, por isso estamos muito felizes e satisfeitos com a resposta do público ao nosso filme”, celebra Daniel Rezende, diretor do filme.

"Turma da Mônica - Laços" é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES