Turma da Mônica traz detalhes do filme live-action

Daniel Rezende é o diretor do filme

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mauricio de Sousa, Mônica, Daniel Rezende, todo o elenco mirim do filme estarão reunidos para transformar o momento em uma verdadeira experiência. Rezende, diretor do filme, será o responsável por conduzir um bate-papo repleto de curiosidades sobre o processo de produção e filmagem de um dos longas mais esperados. 

Por falar nisso, Mauricio e Mônica vão aproveitar a oportunidade para abrir o coração sobre a expectativa de levar os personagens para as telas de cinema com crianças de carne e osso. E não é só isso! O melhor momento do painel está reservado para os minutos finais, quando a Mauricio de Sousa Produções vai liberar algumas exclusividades, que prometem encantar aos presentes. Já imaginou o que vai ser? Adoraríamos contar mais detalhes dessa surpresa, mas qual seria a graça? Tem que estar lá para ver. A gente te espera lá! #MSPnaCCXP

"Turma da Mônica - Laços" é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a Graphic Novel brasileira mais vendida do país. O primeiro live-action é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdios, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Filmes e Paramount Pictures. A Paris Filmes está à frente da distribuição. Na trama, a turminha clássica das histórias em quadrinhos embarca numa grande aventura em busca do cão Floquinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES