Turma do Pagode agita a noite dos fãs com sucessos no palco do CCT

Sem deixar o ritmo da apresentação cair, os músicos trouxeram ao público um repertório como “Lancinho”, “Deixa em Off”, “Horas Iguais” entre outros.

Turma do Pagode agita fãs com sucessos no Centro de Convenções de Teresina | Reprodução/Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade recebeu com muita animação o show da Turma do Pagode nesse domingo (21), no palco do Centro de Convenções de Teresina. Vendo a grande plateia do evento Lá em Casa, o grupo cantou os sucessos e lançamentos marcantes de sua carreira.

Sem deixar o ritmo da apresentação cair, os músicos trouxeram aos fãs um repertório de peso. Músicas como “Lancinho”, “Deixa em Off”, “Horas Iguais” e outros, fizeram os presentes cantarem juntos e acompanharem a magia que os artistas entregam em cada show.

Turma do Pagode agita fãs com sucessos no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Raíssa Morais/ Meio Norte)Ao Meionorte.como vocalista Leíz Silva agradeceu a presença do público e o retorno à Teresina após grande período sem suas participações. A Turma do Pagode revelou novos projetos, incluindo um show de comemoração dos seus 20 anos na estrada.

 “Já faz alguns anos que não vínhamos aqui, o que não foi opção nossa, formos forçados (pela pandemia), mas que bom que agora estamos retornando aos trabalhos. Estamos completando 20 anos e vamos estar fazendo uma festa em São Paulo. São 22 anos, mas não pudemos fazer devido a pandemia, e com vários convidados, até agora Leo Santana, Raça Negra, MC Hariel e em breve mais participações”, anunciou.

Leia Mais

A proximidade com as canções da Turma levou a estudante de direito, Alessandra Martins, a se tornar fã dos artistas há 5 anos. “A música ‘Lancinho’ já me rendeu boas histórias, e faz parte da minha vida. Quando ouço ela (a música), busco direto na memória coisas que me emocionam.”

O evento teve início com Luca Maurylio, o DJ esquentou a vibe da festa com muita música eletrônica e os remixes de grandes sucessos nacionais. A energia do show animou o público e expôs o que já seria esperado pelas próximas atrações.

Dando continuidade ao evento, o grupo piauiense Doce Ilusão chegou abrindo com pagode. Foram boas horas no palco sem perder o fôlego, dando voz à diversas canções de artistas famosos no estilo musical. Os músicos já são conhecidos no estado pelo seu ritmo alegre que contagiou a plateia do Lá em Casa.

 A banda piauiense Doce Ilusão chegou abrindo a noite de pagode (Foto: Raíssa morais/Meio Norte)Por sua vez, a Turma do Pagode subiu no palco do CCT para fazer da noite de Teresina inesquecível. O grupo mostrou em suas vozes a experiência de duas décadas de caminhada. Do início ao fim da apresentação a plateia vibrou na casa, cantando tradicionais pagodes que somam mais de 240 milhões de visualizações no Youtube, levando os músicos ao topo da referência do pagode no Brasil.

Para os fãs que ficam na saudade da presença dos pagodeiros, o próximo ano promete receber novamente a Turma. A atração já tem encontro marcado para mais um evento em Teresina, e ainda será organizado e divulgado.

Turma do Pagode subiu no palco do CCT para fazer da noite de Teresina inesquecível (Foto: Reprodução/Raíssa Morais/Meio Norte)Fechando o compilado de grandes atrações no evento, o cantor Thiaguin pôde ver que sobrava energia na plateia. As músicas fizeram a noite se tornar única, com o sentimento de realização transmitida da plateia para o músico. E dessa forma, encerrou mais um grande dia de shows em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES