Turma do Pânico leva travesseiro para Galisteu, no SBT

O visual de Adriane Galisteu era uma roupa de dormir

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No segundo programa Charme not?vago, exibido na madrugada de ontem (quarta-feira), Adriane Galisteu apareceu, pela segunda vez de pijamas e com um travesseiro nas m?os.

?Gente, acabei de ganhar esse travesseiro do pessoal do P?nico (programa P?nico na TV, da RedeTV!), que estava me esperando na porta da emissora, em Anhanguera. Eles me deram esse travesseiro, um cobertor, uma touquinha de dormir. Foi o m?ximo?!

Com muita descontra??o, a apresentadora conta que s? entrou com o presente no palco, porque queria homenagear os colegas do P?nico na TV.

?Esse pessoal do P?nico na TV ? realmente muito bom?.

Os humoristas Bola (Marcos Chiesa), vestido de Sergio Groismann, Edu (Rep?rter Cesar Pimpolho), de pastor e Wellington Muniz, de Silvio Santos, usando um pijama, abordaram o carro da loira, quando ela chegava ao complexo do SBT. A turma pegou a loira para fazer uma goza??o ao fato de Silvio Santos t?-la colocado para trabalhar nas madrugadas. Galisteu, sem problema, parou e entrou na brincadeira. Silvio dizia: "Sou seu patr?o, t? mandando, leva o travesseiro." J? o rapaz vestido de pastor representava a concorr?ncia dela no hor?rio.

A todo o momento, Galisteu - que tentou com Silvio Santos evitar ir para o hor?rio da madrugada, sem sucesso - pedia no ar para que os telespectadores n?o zapeassem com o controle remoto, e ficassem com ela at? o fim do programa.

?Fica comigo, n?o muda de canal n?o. Por favor, n?o dorme! Ag?enta a?, fica comigo at? acabar o programa?, implorava a apresentadora, mostrando estar cheia de g?s para manter a atra??o com uma boa audi?ncia, apesar do hor?rio ingrato.

Assim como na estr?ia nas madrugadas do canal, na ?ltima ter?a-feira (11), o visual de Adriana Galisteu era uma roupa de dormir.

Dessa vez foi um pijama, mas nada sensual. Um short e uma camisa de bot?o com mangas largas e um chinelo de dedos.

At? os cabelos tinham um ar mais jogado, como quem realmente est? indo pra cama dormir!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES