Turnê nacional de Paulo Vieira chega a Teresina no dia 13 de setembro

A palestra O Poder da Autorresponsabilidade, é destinada a pessoas que desejam aprender a assumir o controle da sua vida, dos negócios e finanças.

Paulo Vieira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coach mais lido dos últimos anos, com mais de três milhões de livros vendidos, Paulo Vieira apresenta sua tour “O Poder da Autorresponsabilidade” no Centro de Convenções de Teresina (CCT). No dia 13 de setembro, o mentor se apresenta no Teatro G3 a partir das 19h. 

Paulo Vieira além de coach, é empresário (fundador da instituição Febracis) e autor de mais de dez obras; o que lhe rendeu o posto de coaching mais lido do Brasil por quatro anos consecutivos. Com PhD em Business Administration e mestrado em Coaching pela Florida Christian University (FCU), o palestrante também possui grande participação e influência nas redes sociais, com 2,7 milhões de seguidores no Instagram e 1,3 milhões de inscritos no Youtube. 

Paulo Vieira se apresenta em Teresina no dia 13 de setembro - Foto: Divulgação

A palestra O Poder da Autorresponsabilidade, é destinada a pessoas que desejam aprender a assumir o controle da sua vida, dos negócios e finanças. Com o método CIS (treinamento emocional criado por Paulo Vieira), os espectadores aprenderam a alcaçar a alta perfomance nos seus objetivos, usando ação, foco e autoconhecimento. 

As inscrições acontecem no site www.ingressodigital.com.br. Os setores disponíveis são: Plateia A (assentos localizados mais próximos ao palco), Plateia B (assentos localizados após a Plateia A) e Mezanino (assentos localizados na parte superior do teatro). 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site https://centroconvencoesteresina.com.br. 

Paulo Vieira se tornou o coach mais lido dos últimos anos - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES