Turnê Tardezinha: disponíveis os primeiros ingressos para clientes ELO

O evento marcado para o dia 15 de Abril, no Theresina Hall, marca a volta do cantor Thiaguinho a capital, após a passagem da turnê Infinito

Turnê Tardezinha: disponíveis os primeiros ingressos para clientes ELO | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A notícia tão aguardada pelos pagodeiros de plantão finalmente saiu. As vendas dos ingressos para o Tardezinha em Teresina se iniciaram nesta quarta (1º). O evento marcado para o dia 15 de Abril, no Theresina Hall, marca a volta do cantor Thiaguinho a capital, após a passagem da turnê Infinito. As vendas por enquanto estão exclusivas apenas para clientes com cartões com bandeira Elo. 

De forma totalmente on-line, estas vendas exclusivas se iniciam nesta quarta e se encerram na sexta (3), quando começam as vendas gerais. Os espaços disponíveis se dividem entre Front e Open Beer (com open da Ita-Draft - chopp em lata exclusivo da Itaipava em parceria com o evento Tardezinha). 

Turnê Tardezinha: disponíveis os primeiros ingressos para clientes ELO O público conta com a opção da Meia Social como meio de garantir seu ingresso meia-entrada. A validação acontece após a realização da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. Caso não realize a doação, o portador do ingresso pagará a diferença para o valor da inteira. 

O Tardezinha está de volta. Em sua turnê nacional, passará por 25 cidades de todas as regiões do país. Teresina tem sua data para o dia 15 de Abril, a última vez que o evento foi realizado em terras teresinenses foi no ano de 2019. Tardezinha é um projeto composto por apresentações tanto de canções autorais e grandes sucessos de Thiaguinho, como de vários hits marcantes do pagode e samba brasileiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES