Turnê Trio Acústico dos Titãs chega a Teresina no dia 1º de julho

O show no CCT, reúne um compilado com as melhores composições da banda, desde sua formação no começo dos anos 80

Titãs | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 1º de julho, a banda de rock Titãs realiza sua turnê em homenagem às comemorações dos 40 anos de carreira do grupo. O show acontece no pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina (CCT). 

Turnê Trio Acústico dos Titãs chega a Teresina 

Uma das bandas mais famosas do país, o grupo Titãs chega a cidade de Teresina para o show Trio Acústico. Sendo formada em seu início por até nove integrantes, com nomes famosos como Arnaldo Antunes e Nando Reis, a formação atual é composta pelos músicos Tony Bellotto, Branco Mello e Sérgio Britto. Com a companhia de músicos convidados, como o baterista Mario Fabre e o guitarrista Beto Lee. 

O show no CCT, reúne um compilado com as melhores composições da banda, desde sua formação no começo dos anos 80. Os espaços do evento são os seguintes: Mesa Diamante (mesa com quatro cadeiras, situada mais próxima ao palco), Mesa Ouro (mesa com quatro cadeiras, situada mais próxima aos bares e banheiros) e Assentos Individuais (cadeira situada em uma das mesas coletivas). 

Show acontece dia 1 de julho no CCT 

As vendas dos ingressos para a turnê Trio Acústico acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e Pixel Ticket (site e aplicativo). Os assentos individuais são vendidos exclusivamente na loja da Kalor Produções (Riverside). 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES