TV: Autor do remake de O Astro elogia bumbum de Thiago Fragoso

Geraldo Carneiro disse que es cenas da novela estão sendo feitas com bom gosto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde o primeiro capítulo, o remake de O Astro, exibido de terça a sexta na faixa das 23h, na Globo, vem chamando a atenção pelas cenas de nudez. Na quinta-feira (28), mais uma vez a trama atraiu as atenções, graças à ousada cena da primeira vez de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes), que teve direito a mão boba de Márcio e terminou com os dois nus na cama.

"Com a classificação para 16 anos, a gente escreve como se estivesse fazendo um filme. Não descrevemos as cenas detalhadamente, o diretor é que desenvolve, com a da liberdade do horário, mas acho que está sendo feito com bom gosto", explicou um dos autores, Geraldo Carneiro, ao jornal O Dia, do Rio de Janeiro.

A estratégia vem dando certo: a audiência do horário chegou a 25 pontos, 50% a mais do que antes da estreia novela.

"Fico feliz em saber que O Astro tem chamado atenção, não só por cenas sensuais e lindas, mas pela bela história que tem sido contada por toda a equipe! A audiência está ótima. Estamos todos muito felizes", comemorou o outro autor, Alcides Nogueira.

No primeiro capítulo, foi muito comentada a cena em que aparece o bumbum de Thiago Fragoso, elogiado pela boa forma.

"Até eu, que não sou apreciador desse tipo de bunda, gostei", brincou Geraldo, que é só elogios a Thiago no papel de Márcio: "Ele explodiu como ator".

Também vêm sendo muito faladas as cenas quentes de Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz):

"As pessoas têm adorado. O amor é muito fascinante. A sensualidade é uma "pimenta" na história", destacou Geraldo Carneiro ao jornal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES