TV Meio Norte transmite Zé Pereira de Timon no sábado (31) e no domingo (01)

A Rede Meio Norte vai mostrar o Zé Pereira, o maior evento realizado em Timon e que leva para avenida 100 mil pessoas por noite

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Contagem regressiva para mais um grande evento. Em ritmo de carnaval, forró e muita folia, o Zé Pereira de Timon acontece neste fim de semana e traz as atrações Levaê, Bailão do Robyssão, Aviões do Forró e Léo Santana.


O maior evento realizado em Timon será nos dias 31 e 1º de fevereiro e promete levar cerca de 100 mil pessoas por noite. No sábado, a Rede Meio Norte vai transmitir a folia das 23h a 1h da manhã. No domingo, 1º, a folia será mostrada das 22h às 0h.

Segundo Gustavo Castro, a parceria com a Rede Meio Norte torna o evento ainda maior, pois ele deixa de ser visto apenas por quem está na folia e passa a ser prestigiado em todo o Piauí e Maranhão com a transmissão da televisão.

“É uma parceria que engrandece o Zé Pereira de Timon”, diz, enfatizando que a expectativa para esse evento é a melhor possível. Para quem pretende um lugar especial na folia, Gustavo diz que o espaço ideal na folia é o Camarote D´Pileque Vip.

Léo Santana marca presença no evento com seu estilo inconfundível. Foram 5 anos a frente do Grupo Parangolé. Já em carreira solo, ele inicia um novo ciclo na vida, o #EstiloLS, com o mesmo estilo que ganhou forma, cresceu, ganhou admiração e principalmente o carinho e respeito do público.

Léo Santana ao longo de sua trajetória já contabiliza 04 Cds e 02 Dvds de carreira além de 07 clips que já ultrapassam 10 milhões de visualizações. Na bagagem, prêmios como melhor cantor, melhor banda de pagode e música do carnaval, graças ao “Estilo LS” jargão usado por Léo Santana. Através deste estilo próprio, ele vem construindo sua trajetória.

Com uma nova produção, novo cenário, figurinos diversificados, e um show totalmente renovado e dançante, traz no repertório um caldeirão de ritmos, um mix do que é sucesso pelo mundo, misturado a batida e o suingue únicos.

A banda Aviões do Forró não poderia faltar no Zé Pereira de Timon.

Considerada uma das maiores bandas do país nesse estilo musical, ela é sinônimo de uma história de determinação e sucesso. Criada na capital cearense em 2002, o grupo liderado pelos vocalistas Solange Almeida e Xand proporcionou uma verdadeira revolução neste segmento musical genuinamente nordestino.

Aviões do Forró possui uma base de 5 milhões de fãs em suas redes sociais e realiza uma média de 15 a 20 shows fixos/mensais. Apostando em inovação, a banda acaba de divulgar seu novo single. “Lei da Vida” é uma produção de Dudu Borges, considerado o maior produtor de música sertaneja contemporânea.

O hit alcançou destaque entre as músicas mais executadas nas rádios populares do país (com destaque no jornal O Globo), além de figurar no Top 100 da Billboard. A maior festa popular de Timon é elaborada para trazer diversão e por isso mesmo é planejada com cuidado para proporcionar segurança ao público.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES