Últimas unidades do 1ª lote de ingressos do Festão 99 só até amanhã

No dia 03 de outubro o Mangangá será palco do Festão 99

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 03 de outubro o Mangangá será palco do Festão 99, com a Banda Calypso, sendo este o último show da Joelma em Teresina, além de Washington Brasileiro, Frank Aguiar e Paulynho Paixão. Quem ainda não adquiriu o ingresso para essa festa, tem até amanhã para comprar a preço de primeiro lote. Os mesmos estão a venda na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Farmácias Equilíbrio e no site Ingressosky.

Há 15 anos na estrada, a banda consegue arrastar multidões por onde passa. No dia 03 de outubro Calypso marca presença no Festão 99 e promete embalar o público. Os fãs estão contando os dias para o show, que marca a saída da Joelma da Banda Calypso.

Washington Brasileiro está apresentando em seus shows um repertório que mistura sucessos de seus trabalhos anteriores e do mais recente. Ele canta também sucessos de outros artistas que estão em destaque no cenário do forró, mais sempre com a sua pegada e estilo único que deixa o público forrozeiro bastante satisfeito.

Atualmente Frank Aguiar está em um momento muito especial, em uma fase repleta de novidades e de muito sucesso. Após comemorar 25 anos de carreira, a música “Casado também namora” está na trilha sonora da novela das 21h da Rede Globo “ A Regra do jogo”.

Cantor e compositor, as músicas de Paulynho Paixão viraram sucesso no norte e nordeste. Bandas consagradas no cenário nacional como Aviões do Forró, Simone e Simaria, Calypso, dentre outros, já gravaram e regravaram inúmeros hits do piauiense. Paulynho Paixão é considerado um dos maiores fenômenos da música brega no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES