Último dia de Euphoria traz show de despedida da banda O Rappa

Garanta logo o seu passaporte antecipado.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro todos os caminhos levam ao Complexo Barramares, em Luís Correia para o maior carnaval do litoral do país: o Euphoria Barramares. São 18 atrações em 4 dias de festa com muita gente bonita, sol, mar em uma paisagem paradisíaca.

Garanta logo o seu passaporte antecipado. Em Teresina, os ingressos estão à venda na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside), em Parnaíba na Canadá Veículos, em Luís Correia no Rio Poty Hotel, em São Luís nas lojas Ingressando, em Fortaleza na Social Ticket e vendas online no site ingresse.com.

Para fechar com chave de ouro o último dia de carnaval tem Zé Neto & Cristiano, O Rappa, Mano Walter e Oz Bambaz agitando o Euphoria Barramares. Em uma programação que inclui concentração, trio elétrico e arena de shows, os foliões vão curtir o carnaval até o amanhecer. Neste dia, o tema é “Euphoria Beach” e os foliões podem entrar no clima de praia e arrasar nos looks para curtir a festa.

A terça-feira de carnaval vai ficar para história! É dia de curtir a despedida de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos: O Rappa! A banda encerra suas atividades por tempo indeterminado e o carnaval Euphoria é a última chance de curtir esse super show no Piauí. Você não vai perder, né?

A dupla Zé Neto & Cristiano também estará no palco neste dia com seus grandes sucessos. Eles trazem um pouco do sertanejo mostrando que o Euphoria Barramares tem espaço para todos os ritmos e estilos. Muita animação espera por você neste show.

Outra atração da noite é o cantor Mano Walter, que vem conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil.  O cantor natural de Alagoas conquistou o coração do público brasileiro com suas músicas com pegada de vaquejada, como seu grande sucesso "Balada do Vaqueiro”, que foi gravada por diversos artistas de renome nacional. Esse show promete ser imperdível!

E para completar, Oz Bambaz chegam ao nosso carnaval com o melhor da swingueira. Esse é o momento do público dançar pra valer e extravasar. Esse show vai ser pura animação!

Entre as atrações já confirmadas estão também Aviões do Forró, Wesley Safadão, Biquíni Cavadão, Vintage Culture, Avine Vinny, Rafa e Pipo Marques, Breno e Caio César, Wallas Arrais, Mano Walter, Dj Ralk, Jonas Esticado, Solteirões do Forró e Gabriel Diniz.

Na primeira edição consagramos o Euphoria Barramares e em 2018 tudo está sendo realizado para que o Piauí fique entre os maiores carnavais do Brasil. Estrutura moderna, espaços diferenciados, atrações consagradas, muitas horas de festa, novidades exclusivas, paisagem paradisíaca e um público super animado vão marcar esse evento. Já estamos na contagem regressiva!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES