Últimos ingressos liberados para o show de Henrique & Juliano; saiba mais

O show “Vale a Pena” acontece dia 28 de janeiro, na Arena Chevrolet.

Últimos ingressos liberados para o show de Henrique & Juliano | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os últimos ingressos para curtir Henrique & Juliano, Barões da Pisadinha e Matheus Fernandes já foram liberados. O show “Vale a Pena” acontece dia 28 de janeiro, na Arena Chevrolet. O público poderá parcelar em até 3x nos cartões Visa, Master, Elo e Hipercard.

São três espaços disponíveis para este evento: Front, com acesso à arena de shows e visão do palco; Lounge Trailblazer Premier, com open bar de cerveja, acesso à arena de shows e visão do palco; e Lounge Grupo, espaço privativo para 12 pessoas, com open bar de cerveja, parte do valor revertido em consumo no bar e visão privilegiada do palco.

Últimos ingressos liberados para o show de Henrique & Juliano- Foto: Divulgação

Henrique e Juliano são, hoje, a dupla sertaneja mais tocada do Brasil. O hit “Arranhão” tem ganhado destaque nas redes sociais e é integra o repertório de grandes artistas. Vale lembrar que os irmãos lançaram recentemente o novo álbum “Manifesto Musical” que os consagra no cenário musical brasileiro. Além disso, os grandes sucessos estarão confirmados no repertório.

Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e online através do site ou aplicativo Ingresse. As últimas unidades podem esgotar a qualquer momento.

As Lojas Noroeste apresentam o show “Vale a Pena”. O evento tem patrocínio da G3 Telecom e Elite Eventos. O apoio é assinado pela Empório Pescdos, Ativa Comunicação, Natuarte e Criattiva Comunicação Visual.

VALE A PENA

  • Henrique & Juliano, Barões da Pisadinha e Matheus Fernandes
  • 28 de janeiro de 2022, às 22h
  • Arena Chevrolet
  • Vendas: Kalor Produções, Lojas Noroeste e site ou aplicativo Ingresse.
Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES