Universo prepara programa em homenagem ao Dia da Mulher na Rede MN

O programa, que terá duas horas de duração, vai ao ar neste sábado (07), a partir das 16h30, com reprise no domingo (08) às 22 horas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, o programa Universo Mulher, da Rede Meio Norte, apresentado pela jornalista Cinthia Lages, preparou uma edição super especial ao público feminino como forma de celebrar esta data tão importante. O programa, que terá duas horas de duração, vai ao ar neste sábado (07), a partir das 16h30, com reprise no domingo (08) às 22 horas.

No programa, estarão presentes influenciados e blogueiras, além de mulheres da sociedade com histórico de muito trabalho e conquistas. Com um cenário deslumbrante, uma estética de iluminação diferenciada e trilha sonora assinada pela DJ Adalgisa Nunes, o programa traz uma proposta mais intimista e com interação entre as convidadas.

Participam do programa especial Alda Neiva, que é consultora de imagem e servidora pública, a maquiadora Elayana Florena, Nina Neiva que é blogueira e estudante de medicina, Yulaia Medeiros - blogueira, bacharel em direito e empresária, Hiandara Santos - estudante de engenharia mecânica e influenciadora, Beatriz Ribeiro - influenciadora digital e maquiadora profissional, e as jornalistas e influenciadoras Amanda Sávia e Brigida Star.

“A gente quis primeiro desmistificar a atividade de influencer, pois muita gente pensa que é futilidade, por isso quisemos mostrar que são jovens mulheres inteligentes que estão influenciando outras mulheres, vamos mostrar de que forma estão fazendo isso e também trouxemos outras mulheres com histórias de vida fortes como a major Elizete, a deputada estadual Teresa Brito, a advogada e mentora jurídica Karine Barros e a Isabela Paranaguá que tem 32 anos e já é pós-doutora em Direito”, destacou Cinthia Lages.

Segundo a editora-chefe do programa, a ideia era mostrar muito mais quem essas mulheres são e o que a profissão de influenciadora significa para além da divulgação de roupas e marcas. A apresentadora aproveita ainda para convidar o público em geral para acompanhar o programa especial na programação da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES