“Universo” vai ao ar hoje na Rede MN e abordará moda

A primeira edição do programa temático foi exibida nodia 8 de março e brindou os telespectadores com o Universo Feminino.

Apresentadoras - Karla Berger, Cinthia Lages, Claudia Bezerra | Tácio Baptista
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apresentado por Cinthia Lages, Claudia Bezerra e Karla Berger, o ?Universo? vai ar hoje, pela Rede Meio Norte, a partir das 22h, com o tema Moda. A primeira edição do programa temático foi exibida nodia 8 de março e brindou os telespectadores com o Universo Feminino. O próximo programa será mostrado no dia 10 de maio e vai abordar casamento.

Arrojado e bem produzido, Universo é gravado em lugares diferentes, evidenciando as várias opções de bares, casas de shows, pubs e buffets de Teresina.

Além desse diferencial, o programa traz dicas, desfiles, entrevistas com pessoas e profissionais que narram suas experiências de vida.

O Universo Moda, que vai ao ar hoje, foi gravado no Restaurante Coco Bambu e tem como atração musical Jet Set Live com DJ Doh e Elaine Leonel.

Entre os entrevistados do programa estão a atriz Beth Goulart, que fala da carreira e da peça ?Simplesmente eu, Clarice Lispector?, que esteve em cartaz esta semana no Theatro 4 de Setembro; a blogueira Lala Noleto, a consultora de moda Giselir Mesquita, a estilista Camila Albuquerque e a advogada Ticiana Arêa Leão, que vai falar sobre a PEC das domésticas.

Na saída e retorno de intervalo são apresentados depoimentos de profissionais ligados ao tema do qual o ?Universo? trata em sua edição. Hoje, o programa tem ainda os depoimentos de Alan Ricardo (nutricionista esportivo), Alexandre Andrade (cirurgião plástico) e ainda maquiadora e personal trainner.

Todos os meses, o Universo apresenta uma temática diferenciada, interessante, com entrevistas a especialistas e a presença de convidados e atrações culturais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES