Universo, que será exibido hoje, destaca o futebol

Apresentado pela jornalista Cinthia Lages, o programa Universo será exibido hoje, a partir das 22h, na Rede Meio Norte, traz o mundo da bola e mostra como o brasileiro se envolve com o futebol.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jornalista Cinthia Lages apresenta o programa direto do est?dio Albert?o e mostra como o brasileiro ? apaixonado por futebol?


Apresentado pela jornalista Cinthia Lages, o programa Universo ser? exibido hoje, a partir das 22h, na Rede Meio Norte, traz o mundo da bola e mostra como o brasileiro se envolve com o futebol.


Para o programa, foi montado um lounge no gramado do est?dio Albert?o. ?O design de interiores Jorge Medeiros colocou m?veis leves que n?o prejudicam o gramado do campo.


Com a ideia de gravar no est?dio, o programa convidou a dupla Liam e Murilo, que s?o os s?sias mirins dos jogadores David Luis e Thiago Silva?, explica Cinthia.


O pai, que ? t?cnico de futebol, fala da conviv?ncia com a fama desde que os garotos tiveram as fotos postadas no facebook e compartilhadas por milhares de pessoas, incluindo os pr?prios atletas Neymar, Ronaldo.


O programa tamb?m mostra as mulheres que adoram futebol e s?o jogadoras atuantes, como as jornalistas Carolina Dur?es e Erika Paz.?


?As reportagens focam em moda e tend?ncias. Por isso, fomos buscar dicas de como usar as cores de nossa bandeira e ainda ficar na moda. A mat?ria mostra que o verde, amarelo, azul e branco podem ser aliados no guarda-roupa. E at? a maquiagem pode ser patriota!?, diz Cinthia.


O programa vai contar a hist?ria do artista pl?stico que deixa Teresina mais colorida. A cidade, que tinha nos Paineis de Nonato Oliveira uma refer?ncia, mant?m essa tend?ncia com o grafite, que ? exemplo de express?o urbana que ganha vida com o Sanatiel Costa, n?o por coincid?ncia, influenciado pelo pr?prio Nonato.


Sanatiel conta que quando crian?a, se deslumbrava em ver os paineis que pareciam gigantes e foram definitivos para que ele come?asse a desenhar.?


?Temos ainda dois desfiles com cole?es de cal?ados e roupas para o dia dos namorados. A trilha sonora conta com a banda Veia S?nica, que faz um trabalho autoral de muita qualidade?, informa Cinthia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES