Val Marchiori comenta casamento de Naldo e Morango: “Pouca elegância”

Confira a entrevista com Val.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Val Marchiori perde o amigo, mas não perde a polêmica. No caso de Naldo e Moranguinho, que não são absolutamente nada da loira, a socialite deixa a língua ainda mais afiada na hora de avaliar a festa de casamento dos pombinhos. Confira a entrevista com Val:

O que você acha de um convite antipenetra na festa de casamento?

Acho um pouco cafona. Não precisa tudo isso. Não gosto de penetras também, é deselegante, mas muitas vezes é o que acontece com um casamento tão anunciado como o deles. Muita gente sabe e tenta entrar.

O casório terá drinks com os nomes das músicas do Naldo. Acha apropriado?

Acho divertido até, mas se fosse uma das convidadas, não ia entender que as bebidas tinham os nomes de músicas dele. E acho que muita gente também não! Além disso, as pessoas terão que ficar lendo para saber o que é cada drink, o que não bom. Tomara que sejam com bebidas de qualidades, porque estes drinks com misturas podem sempre dar problema depois.

A festa terá iguarias como caviar, escargot, mas terá mousse de uva, bolo de cenoura com cobertura de chocolate, entre outras comidas básicas. O que acha desse menu?

Que horror! Isso tudo pode ser gostoso, mas não combina com um casamento. Parece mais festa infantil "pobrinha"! E Naldo já não está muito magro, comendo tudo isso, só vai piorar.

O convite vai ter o perfume (mistura) do casal. Acha elegante?

Desnecessário! É muita coisa para pouca elegância. Mas se eles gostam, que sejam felizes. Tenho dúvida se a combinação de perfumes ficará boa!

Naldo vai casar de bermuda e tênis. O que você acha desse traje?

Hahahaha! Sério isso? Pelo amor de Deus!!!!E como vai ser o vestido dela então? Não quero nem imaginar.

Dicas da Val sobre um casamento luxuoso:

O que não pode faltar em um casamento elegante?

Em um casamento elegante não pode faltar um bom champanhe; uma boa comida, que agrade e que combine com a ocasião; pessoas bem vestidas e sem trajes alugados; amor, felicidade e bom gosto!

Quais os trajes adequados para os noivos, padrinhos, madrinhas e convidados?

Trajes que condizem com a ocasião! Um terno bem cortado, um vestido elegante, próprio, nada de alugado, inédito de preferência e o principal, que caiba de forma ideal na pessoa que esta usando. Você vê cada coisa por aí, que é assustador! Tem senhorinha que quer ser nova e usa figurino da neta! Um horror!

Qual o local ideal para um casamento perfeito?

Podem ser vários, mas de preferência relacionado ao casal. Não pode ser em um buffet qualquer, muito menos na praia. Talvez no jardim da casa da família da noiva, ou em um espaco próprio, não muito grande, mas que receba bem os convidados.

Quais são suas dicas luxuosas para um casamento chique, rico em detalhes?

Casamento é algo tradicional. Não tem que inventar muito. O principal é seguir alguns preceitos e rituais com bom gosto e elegância. Uma variedade de bebida de qualidade, um buffet eficiente, com um bom chef de cozinha, já especializado em casamento. Decoração minimalista, mas que cause um impacto positivo. Uma música adequada para diferentes momentos da festa, como jazz e clássicos que fazem as pessoas se divertirem, sem distinção de idade ou particularidades. E é claro, muito amor e alegria! Que todo o casamento, seja cafona ou não, seja de noivos felizes!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES