Em entrevista, Val Marchiori diz como perdeu 40kg em 3 meses

Para a maioria das mortais, ser magra, alta, ter cabelos brilhantes e uma pele ótima não é tarefa das mais fáceis

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para a maioria das mortais, ser magra, alta, ter cabelos brilhantes e uma pele ótima não é tarefa das mais fáceis. Não é o caso da milionária Val Marchiori, que gasta sem culpa alguns milhares de reais por mês para ficar bonita. Mas ela diz que, mesmo na época de "vacas magras", na infância e na adolescência, já se cuidava.

?Costumava correr perto da minha casa. Também andava muito a pé vendendo cosméticos?, conta a loira, sem vergonha do passado humilde. Os cabelos, que sempre foram lisos, ganhavam brilho especial com uma mistura feita por sua mãe. ?Ela batia no liquidificador coisas como leite, abacate, acerola e ovo. Depois ficávamos no sol?, lembra aos risos.

Os tratamentos caseiros quebravam um galho, mas fazem parte de um passado distante. Hoje Val abusa de cremes importados e manipulados, faz tratamento de pele com laser e corre na esteira três vezes por semana. A loira se orgulha de ser radical para alcançar um objetivo, como quando perdeu cerca de 40kg após a gravidez dos gêmeos.

?Cheguei a 102kg, parecia que minha barriga ia explodir. Caí para 59kg em três meses, tomando muito suco de melancia, comendo ovo cozido e salada. Hoje não consigo nem ver um ovo!?, conta Val, que, depois de emagrecer, intensificou a musculação, principalmente no abdômen, para enrijecer a barriga. Também colocou 240ml de silicone nos seios e tirou um excesso de pele no interior da coxa.

A única dica de antigamente que Val ainda segue à risca é a ensinada por sua avó, que depois das 19h só toma líquidos: ?Não à toa ela é magra e linda aos 80 anos.?

E como vida de socialite é cheia de eventos e reuniões sociais, Val tem uma tática para não comer muito: ?Antes de sair de casa, como um queijo e uma fruta, para não cair na tentação.?

Água de coco nos cabelos

A empresária conta que sempre foi loira, mas de uns anos para cá tem usado um tom mais claro e dourado. ?Hidrato o cabelo quase todo o dia. Antes de dormir, passo óleo marroquino, para hidratar. É bom porque uso muito o secador fazendo escova, chega a doer o couro cabeludo?, ri.

Os cabelos milionários só ganham trégua do secador quando Val vai para sua casa de praia, em Angra dos Reis, litoral fluminense. ?Deixo o cabelo natural. No máximo, jogo água de coco?, revela.

Para ter uma pele de pêssego, Val não economiza cuidados, que começam logo cedo, assim que acorda. ?Lavo com sabonete próprio e tônico adstringente para tirar a oleosidade. Depois uso protetor solar, primer (produto que prepara a pele para a maquiagem) e só então me maquio.?

Para Val, tirar a maquiagem é tão importante quanto colocar. ?Não importa a hora em que chego em casa, sempre tiro a maquiagem antes de dormir. Também uso uma cápsula de vitamina C para nutrir a pele?, diz.

Sem bisturi

Val se gaba de nunca ter feito qualquer intervenção cirúrgica no rosto. Diz que faz apenas peeling de cristal e aplicações de laser. Até já pensou em operar o nariz, mas o médico que colocou silicone em seu seio a desestimulou: ?Disse que meu nariz é italiano e eu ia perder minha identidade.?

A socialite acha um horror as mulheres que fazem plásticas e usam injeções de botox ou colágeno para parecerem mais jovens. ?Tenho amigas deformadas que não conseguem nem fechar a boca. As pessoas têm que saber envelhecer bem?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES