Valesca Popozuda é atração confirmada no 1º dia de Fest Férias

Valesca Popozuda agita o maior festival de verão do Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Devido ao sucesso de vendas, o público ganha de presente mais uma atração para no Fest Férias Barramares. Valesca Popozuda agita o maior festival de verão do Piauí, no dia 21 de julho, no complexo Barramares, em Luís Correia.

Carioca, cantora, dançarina, empresária e escritora. Completando 17 anos de carreira, Valesca Popozuda iniciou sua trajetória no Funk com o grupo “Gaiola das Popozudas”. Exaltando o poder feminino com suas letras, a artista iniciou a carreira solo no ano de 2013, com o hit “Beijinho no Ombro”. Em seguida, lançou outros singles, entre eles: “Sou A Diva Que Você Quer Copiar”, “Sou Dessas” e “Viado”.

No último ano, lançou na Bienal de São Paulo o seu livro “Sou Dessas, pronta pro combate”, que narra o seu percurso de vida e as histórias de superação nas quais passou. Além disso, a cantora iniciou os primeiros passos na carreira de atriz, aceitando o papel na terceira temporada série “Os Suburbanos” transmitida pelo canal Multishow.

Em 2017, Valesca deu início a sua nova turnê a “Tour Pimenta” que leva o nome do seu último single lançado. Neste single, “Pimenta”, a carioca mistura elementos do Trap Music com o Funk e para o clipe, preparou um cenário colorido, que trouxe humor a sua mais nova produção. Ainda neste ano, Valesca Popozuda se prepara para o lançamento do seu primeiro CD/DVD em um momento de renovação da sua carreira, no qual dialoga com diversos públicos, principalmente, o jovem.

O Fest Férias se consagrou como a balada de férias mais agitada do calendário de festas do Estado e é super aguardado pelo público. Já na 3° edição, o Fest Férias Barramares trouxe grandes nomes do cenário musical nesses anos, promovendo uma mistura de ritmos, música e agito no cenário mais paradisíaco do litoral piauiense.

Uma grande estrutura está sendo preparada para atender o público com conforto e segurança, marca registrada da Kalor Produções. Além disso, o Fest Férias Barramares conta com várias opções de espaços, como pista, front e o camarote Paradisco. O público já pode escolher o seu espaço preferido e garantir o ingresso antecipado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES