Vanessa Da Mata traz toda sua energia para Teresina no dia 10 de março com mega show

Um dos principais nomes daMPB conteporânea, Vanessa Da Mata se apresenta com o show “Bicicleta, Bolos e Outras Alegrias”.

Vanessa Da Mata. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das principais revelações da Música Popular Brasileira dos últimos anos, a cantora Vanessa da Mata se apresentará em Teresina e promete agitar a capital do Piauí com boa música e uma apresentação que ficará marcada pela irreverência e introdução de músicas ainda inéditas ao público teresinense.

O show acontece no próximo dia 10 de março, na arena do Teresina Shopping. O show ?Bicicleta, Bolos e Outras Alegrias? é baseado no 5º CD da cantora, lançado em outubro de 2010 pelo selo Jabuticaba. Com distribuição da Sony Music, o disco já é um dos mais vendidos do país.

O show, que teve estreia nacional no Guairão de Curitiba, desde o final de 2010, está percorrendo as principais cidades brasileiras. A cantora já esteve no Piauí no ano passado e agora retorna para um evento maior.

A apresentação da cantora já gera expectativa no público de Teresina. Para o estudante Shigeki Takeshita, a noite do dia 10 de março de 2012 será inesquecível.

?Espero uma noite maravilhosa, com energia positiva e boas vibrações, como é a Vanessa?, declarou o estudante, que, quando questionado sobre qual música a cantora não pode deixar de cantar no show, não hesitou. ?Good Luck e Ai, Ai, Ai são músicas que ela tem que cantar no show. O público gosta?, pontuou Shigeki.

A direção musical do espetáculo está a cargo de Kassin e o repertório apresenta as novas canções do CD, o quinto da carreira da cantora, que já tem as faixas ?O Tal Casal? e ?Te Amo? entre as mais tocadas. Além dessa, músicas como ?As Palavras?, ?Bolsa de Grife?, ?Meu Aniversário? entre outras.

Das doze músicas que integram o disco, dez são de autoria de Vanessa da Mata e duas em parceria com Gilberto Gil, ?Quando Amanhecer? e com Lokua Kanza ,?Vá?. O espetáculo conta ainda com algumas surpresas e sucessos como, ?Ai Ai Ai?, ?Boa Sorte?, ?Amado?, ?Não Me Deixe Só?, que não poderiam ficar de fora neste roteiro, para a alegria do público que já acompanha a cantora há algum tempo.

Em ?Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias?, Vanessa da Mata é acompanhada pelos músicos: Gustavo Ruiz (guitarra), Donatinho (teclados), Stephane San Juan (bateria), Maurício Pacheco (guitarra) e Kassin (baixo).

O evento também será marcado com o sertanejo romântico da dupla Vitor e Léo, que irá apresentar o CD ?Amor de Alma?, a banda paulista Sambô, que conquistou o país com seu samba rock, e ainda uma das bandas de forró mais queridas do Nordeste, a Forró Real.

O evento, que reunirá na capital piauiense os maiores nomes da música brasileira, conquista também parceiros importantes, como a L. Moto Kasinsky e Energético Black Roots. Ainda dá tempo para comprar o ingresso e comparecer a esse megaevento.

O segundo lote dos ingressos para o evento está sendo vendido pela Internet, através do site www.ingressosky.com.br, e ainda na sede da Kalor Produções, no Riverside, na Banca do Zezinho e L. Moto Kasinski.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES