Vanessa da Mata se apresenta sábado no Centro de Convenções de Teresina

A apresentação, dispõe da opção da Meia Social, que expande o benefício da meia-entrada para todos os tipos de público

Vanessa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dia 8 de outubro, chega ao palco do pavilhão Delta (inferior) do CCT a turnê “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” da cantora Vanessa da Mata. A apresentação, dispõe da opção da Meia Social, que expande o benefício da meia-entrada para todos os tipos de público.

Vanessa da Mata faz show sábado, dia 8, em Teresina - Foto: Divulgação As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside) e na plataforma on-line Pixel Ticket (site e aplicativo). Os espaços são divididos entre Mesas (com quatro cadeiras e visão privilegiada do palco) e Front (acesso à arena de show e espaço mais próximo ao palco). 

A Meia Social é validada quando o portador do ingresso realiza a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou de uma lata de leite em pó desnatado. A entrega acontece na portaria do evento. Caso não ocorra a doação, o espectador deverá pagar a diferença para o valor do ingresso normal, com o valor vigente no sábado (8). 

O Centro de Convenções de Teresina está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES