Vanessa Giácomo diz que Malvina terá cenas quentes e descarta ensaio nu

Segundo a atriz, a jovem protagonizará cenas quentes com o amigo de Mundinho Falcão (Mateus Solano).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ar como a Malvina, personagem de "Gariela" cheia de sonhos libertários, Vanessa Giácomo contou ao blog que sua personagem crescerá na trama com a chegada de Rômulo (Henri Castelli). Segundo a atriz, a jovem protagonizará cenas quentes com o amigo de Mundinho Falcão (Mateus Solano).

- Rolou uma atração física e ela ficou encantada por ele ser um homem de atitude. O professor Josué (Anderson de Rizzi) não tinha esse jeito, o que incomodava Malvina. Mas Rômulo é da cidade grande, descolado, enfrenta situações. Por isso, vai ser uma relação quente, que ultrapassa os limites do que os anos 1920 permitiam.

Vanessa, que ainda não fez cenas de sexo na TV, disse que sente dificuldades para gravar sequências desse tipo:

- Ninguém fica muito à vontade. Admiro quem diz que está tudo certo. Mas, quando a personagem está dentro de nós, é um processo tão visceral, tão profissional, que tiro de letra.

Colega de novela de Nathália Rodrigues e Leona Cavalli, que posaram nuas para revistas, a atriz diz que descarta ensaios:

- Já rolaram uns convites, mas não tenho interesse. Não me sinto à vontade. Peço para minha empresária nem me falar essas coisas.

Estreante na Globo em 2004, na novela "Cabocla", Vanessa disse ainda não ter se acostumado totalmente com a fama:

- Não deixo de fazer o que tenho vontade. Senão, vira uma vida de mentira, de fantasia, e isso eu não quero. Mas existe muita curiosidade. Até hoje me sinto estranha. Não me acho diferente, nem sou. Rola até um constrangimento de vez em quando, pois as pessoas querem saber como você senta, come, se comporta...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES