Vavá Ribeiro e Duda Di se apresentam no Cultura em Casa nesta quarta

O Projeto Cultura em Casa vai promover durante todo mês lives solidárias, que tem como propósito valorizar, apoiar, promover e divulgar as manifestações culturais piauienses

Vavá Ribeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quarta-feira (1º), a partir das 18h, o mês de julho inicia com a boa música piauiense. Os cantores Vavá Ribeiro e Duda Di se apresentam no Theatro 4 de Setembro, com transmissão on-line.

O Projeto Cultura em Casa vai promover durante todo mês lives solidárias, que tem como propósito valorizar, apoiar, promover e divulgar as manifestações culturais piauienses, com o objetivo de ajudar a classe artística que, neste momento de pandemia, estão impossibilitados de realizarem eventos presenciais.

O projeto visa também arrecadar fundos e cestas básicas que serão doadas aos artistas que não estão conseguindo manter as necessidades básicas durante a pandemia da Covid-19. Entre os beneficiados estão artistas de circo, música, teatro e artistas de rua.

“A ideia do projeto Cultura em Casa é levar entretenimento, diversão, conhecimento e cultura, uma forma encontrada para valorizar e disseminar música e arte por meio de uma live solidária, nesse momento em que se faz necessário o distanciamento social. Todos os artistas e profissionais envolvidos na produção, equipes de apoio e de transmissão seguirão todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde), respeitando os cuidados sanitários, utilizando máscaras, álcool em gel e respeitando o distanciamento exigido”, afirma o secretário estadual da Cultura, Carlos Anchieta.

O show será transmitido por meio dos canais no YouTube (TV Garrincha e Governo do Estado), Facebook (Governo do Piauí, TV Garrincha e Secult), Instagram (@governodopiaui e @cultura.pi) e pelos canais de televisão (TV Assembleia e TV Antares).

O projeto Cultura em Casa é realizado pelo Instituto Piauí Gestão, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura – Secult.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES