Vavá Ribeiro se apresenta em live do Boca da Noite nesta quarta (26)

O show será transmitido pelo Youtube e Facebook da Secult e da TV Garrincha a partir das 18h30.

Vavá Ribeiro | Divulgação Secult
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vavá Ribeiro (Foto: Divulgação Secult)

O consagrado artista piauiense Vavá Ribeiro se apresenta nesta quarta-feira (26) no Projeto Boca da Noite, que esse ano está acontecendo por meio de lives e sem público presencial, por conta da pandemia do novo coronavírus. O show será transmitido pelo Youtube e Facebook da Secult e da TV Garrincha a partir das 18h30.

Vavá Ribeiro é músico, cantor e compositor de música alternativa, natural de Oeiras/PI, com mais de 25 anos de estrada. Seu estilo musical traz forte influência da canção mineira e suas composições seguem padrões de ritmos, não exatamente definidos, com letras humanizadas, motivadas pela sinestesia e visão de mundo do cantor.

Vavá foi amigo do cantor Belchior, consagrado no cenário nacional, com quem fez uma turnê pelos EUA no ano de 2001, e de Vander Lee, que fez uma participação especial em seu terceiro CD.

O show “Coisas daqui”, que será apresentado no Boca da Noite, é uma reunião de algumas músicas marcantes do artista e outras que ainda estão em processo de divulgação, priorizando sempre um repertório genuinamente piauiense.

Este ano, o projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural-Promulti, com patrocínio da Equatorial Piauí, através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC, e apoio o governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES