Vazou! Batman de Ben Affleck aparece em imagens de locações de The Flash

Confirmado no filme do Flash praticamente desde o primeiro dia, a versão do personagem de Affleck apareceu pela primeira vez em imagens dos bastidores.

wret | st
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é novidade para ninguém que as gravações de The Flash estão a todo vapor. E diante disso, imagens das gravações e de sets costumam vazar na internet, que serve de alento ao fã. Já circularam imagens de Michael Keaton nos sets, que será uma versão mais velha de Batman/Bruce Wayne, Sasha Calle, que será a Supergirl e agora nada mais nada menos que o  Batman de Ben Affleck.

Confirmado no filme do Flash praticamente desde o primeiro dia, a versão do personagem de Affleck apareceu pela primeira vez em imagens dos bastidores. Embora não fique claro se ele debaixo do capuz, as imagens mostram o Cavaleiro das Trevas cruzando a cidade com sua moto. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Veja: 

Alguns detalhes que os fãs repararam nas fotos de bastidores é de  como a produção tem transformado a cidade de Glasgow, na Escócia, em Gotham City e Central City: 

The Flash

Para relembrar, o longa solo do Flash adaptará o arco das histórias em quadrinhos DC Ponto de Ignição, em que o personagem bagunça a linha temporal ao voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. Ezra Miller volta ao papel do velocista. The Flash tem estreia prevista para 4 de novembro de 2022.

The Flash tem estreia prevista para novembro de 2022 (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES