Veja 12 Famosos que já trabalharam como figurantes em outras produções - Julianne Hough — Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

Você sabia que muitos dos artistas consagrados atualmente começaram a carreira com papéis de figuração? Confira nossa lista - Julianne Hough — Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

Slide 11 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Julianne Hough — Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

Julianne Hough é conhecida por muitos personagens que viveu no cinema, e principalmente por ser jurada de um dos programas mais populares dos Estados Unidos, o Dancing With the Stars. Porém, será que você a reconheceria se a visse onde estava em 2001, no prelúdio de sua carreira? No Instagram, em comemoração ao vigésimo aniversário do lançamento do romance de J.K. Rowling, Harry Potter, Julianne compartilhou uma fotografia com seus seguidores e fez uma grande revelação na legenda: “Lembra daquela vez em que eu tinha 11 anos e era da Grifinória?” Isso mesmo! A atriz não somente fez um papel como figurante no primeiro filme da saga Harry Potter, como também participou de mais de uma cena, como reitera a postagem. E então, difícil de perceber, não é?!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 11 de 12
SEÇÕES