Veja como aumentar o volume dos seios com truques de maquiagem

Truques de make up podem fazer verdadeiros milagres.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ter os seios maiores é o sonho de muitas mulheres. Porém, nem sempre se quer ou se pode recorrer a cirurgias plásticas. Então, o jeito é apelar para truques que de make up, que causam a ilusão de que o busto é maior. Aprenda a aumentar o volume dos seios com maquiagem.

Material necessário

- pó bronzeador, num tom acima da cor da pele

- iluminador da cor da pele

- pó facial, no tom de pele

Maquiagem para dar volume aos seios

O jogo de cores escuras e claras é que dará a impressão de que os seios estão maiores. Pensando nos truques mais comuns de maquiagem para rosto, sabemos que cores mais escuras e esfumadas sombreiam a área onde estão, causando a ilusão de que esta é menor. Já as cores mais claras, principalmente com brilho, aumentam o local. Portanto, para dar volume aos seios com maquiagem, é preciso fazer um contorno mais escuro, entre eles, combinando-o com aplicações em tons mais suaves, próximas a este contorno. Faça o seguinte:

- aplique pó facial no peito e no pescoço , para que o tom da pele fique igual à do rosto. É preciso fazer isso com muita atenção. Caso contrário, já se criará uma divisão visível entre a face e o busto e isso irá atrapalhar a ilusão causada pela maquiagem nos seios;

- aplique um pouco de pó iluminador na região das ?saboneteiras? (ossinhos) e um pouco nos próprios seios. Isso irá ajudar a aumentá-los, além de acentuar o contorno mais escuro, que será feito em seguida;

- com um pincel grosso de blush, pegue apenas um pouquinho de pó bronzeador (em tom mais escuro do que o da pele) e faça um traço bem suave, entre os seios, começando de baixo para cima. Esse traço deve ser arredondado, seguindo o contorno dos próprios seios. Você deve fazer dois deles. Veja a imagem, abaixo:

- após fazer os traços, suavemente, repita o procedimento, aplicando um pouco mais de pó iluminador. Você deve fazê-lo, de forma bastante suave, para que o desenho não fique artificial. Ele deve ser, na realidade, um sombreado bem discreto;

- ao verificar que os traços estão com uma intensidade de cor adequada, esfume-os, com leveza. O ideal é que esta cor de misture, aos poucos, com a cor mais suave do pó iluminador. Mas este degradê não pode ser muito extenso. O tom escuro deve ficar mais concentrado no contorno dos seios.

Você pode, se quiser, estender mais essas duas linhas, de forma que elas deixem os seios mais arredondados, como os da imagem, abaixo:

Basicamente, o truque para aumentar os seios é este. Com leveza e paciência, pode-se mudar a aparência do busto, por meio deste sombreado, causando a ilusão de que ele é mais volumoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES