Veja quais peças são essenciais no guarda-roupa de uma mulher

Um blazer é essencial independentemente da estação.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Toda mulher sabe que um vestidinho preto é um dos itens essenciais do guarda-roupa. Mesmo assim, é comum encontrar as que afirmam não ter uma peça similar para usar. Isso acontece também com outros itens básicos, que não saem de moda, ajudam a criar looks diversos e ainda podem vesti-la do trabalho a ocasiões sociais. O site Madame Noire relembra alguns deles. Confira:

Blazer: um blazer é essencial independentemente da estação. Compõe looks para o trabalho ou mais incrementados. E é uma maneira fácil de sofisticar uma produção mais casual.

Jeans escuros: o tom mais sóbrio transforma a calça em curinga para looks informais e mais arrumadinhos. Além disso, a peça deve ter caimento perfeito e ser adequada ao tipo de corpo. Algumas mulheres devem usar calças com pernas mais largas, já outras podem investir nas do tipo skinny, por exemplo.

Vestido preto: para especialistas, trata-se do único tipo de vestido realmente necessário no armário feminino. Combinado com acessórios de diferentes propostas, pode transformar-se em uma peça nova a todo momento.

Camisa branca: a peça de corte clássico oferece infinitas possibilidades de combinações e é fundamental nas produções para o trabalho. Fora do escritório, vai a festas e passeios.

Jaqueta de couro: outra peça essencial do guarda-roupa feminino, mesmo se seu estilo for mais sóbrio e discreto. Confere ar de modernidade e ousadia mesmo se combinada a itens bem formais.

Saia-lápis: item versátil, cria looks formais, como os ideais para o ambiente de trabalho, e muito sensuais, com peças mais chamativas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES